OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO
Mensagem enviada através do site em 26/8/2013 – 15h29m
===========================
Nome: Trinity
E-mail: pandora.box1@hotmail.com
Mensagem: Ozildo,
Parece perseguição minha para com a CEASA, mas não é, de fato, me parece que todos os males convergem para dentro da CEASA de Paulo Afonso aos domingos.
Não pude deixar de observar como tem crescido o número de crianças de idade entre 1 a 10 anos transitando dentro da praça de alimentação, entre pessoas bêbadas e mulheres seminuas com suas danças sensuais e palavreados de baixo calão. Trata-se de pais que estão todos os domingos, consecutivos, a embriagar-se, e deixam seus filhos ao ‘léu’, sendo expostos a todo tipo de má influência. Agora eu pergunto; "onde estão as autoridades que cuidam das crianças e dos adolescentes?", "Têm feito vista grossa?", de fato que sim.
"É triste ver a cada domingo a inocência de nossas crianças sendo roubada por pessoas inconsequentes e irresponsáveis."
Temos um sério problema aqui no bairro, e isso precisa ser tratado com a seriedade que merece. Segue abaixo uma lista de coisas que têm acontecido dia após dia dentro desse estabelecimento:
*Mulheres seminuas
*Comercialização de drogas
*Crianças sendo expostas a situações constrangedoras
*Prostituição de menores e adultos
*Poluição sonora
*Venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos
*Falta de higiene
*Falta de segurança, entre outras…
Mas vamos focalizar nas crianças que são o futuro de nossa sociedade. Elas não podem ser violentadas com esses tipos de coisas que acabei de citar acima.
Aqui vai o meu apelo às autoridades de cada departamento que cuida dos problemas acima citados, e ao Senhor Prefeito que tem sido omisso a tais problemas.




