21 de dezembro de 2025

Prefeitura de Glória promove oficinas para idosos

Por

A prefeitura de Glória através da secretaria de assistência social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou no último dia 21 de agosto, das 14h às 17h, a Oficina de Pintura: “OS TONS DA PINTURA”. Essa ação faz parte do acompanhamento aos idosos, realizado no CRAS.

A oficina foi aplicada pela Educadora Social, Dalianne Natividade Teixeira e contou com a participação de 30 idosos. Segundo Dalianne, “a oficina é de caráter terapêutico e visou oferecer um espaço de discussão, que levasse em conta as experiências de cada integrante, trabalhando as emoções e motivações, de forma a resgatar a autoestima de cada um através da experiência de lazer, do bem estar e do exercício da criatividade e do relaxamento dos que compareceram”.

A exposição das telas será apresentada no evento dos idosos, a realizar-se em outubro deste ano. As idosas relataram que a atividade foi prazerosa, e uma oportunidade para a convivência e a expressão de suas histórias.

ASCOM

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!