28 de março de 2024

Advogados de Paulo Afonso comemoram seu dia e Chesf doa terreno para sede da OAB (Fotos)

Por

O OAB Subseção de Paulo Afonso promoveu um jantar de confraternização para os advogados, pela passagem do seu dia o que aconteceu no último dia 09/08/2013 na Casa Sparttacus, inclusive com música ao vivo, onde compareceram mais de 80 advogados acompanhados de seus respectivos conjugues.

Foi uma noite festiva e inesquecível para a classe, todos que estavam presentes ali foram tomados de surpresa, quando a presidente Dr. Socorro Rolim anunciou que após pouco mais de seis meses de sua gestão e evidentemente com o apoio de alguns colegas. EX. Dr. José Fernandes, Dr. Mario Jorge, Dr. Marinho, Dr. João Leandro e Dr. Elizeu que sempre se engajaram nessa luta, junto a Companhia Hidroelétrica do Rio São Francisco (CHESF), e através do seu Administrador o Sr. Augusto Cezar que não mediu esforços para atendê-los, esta doou um terreno com uma área de mais de 1.000m2, situado à Rua Bahia, CHESF onde em breve será construída a SEDE da OAB Subseção de Paulo Afonso-BA.

Motivo de grande alegria para todos presentes, os documentos de doação foram assinados naquele evento, pela presidente Dra. Socorro Rolim, pelo Administrador da CHESF Dr. Augusto Cezar e as testemunhas. 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!