Na madrugada do último sábado 10/08 para o domingo 11/08/2013 por volta de 00h:00min (meia noite) um carro colidiu na traseira de um corsa prata na rua Campo Grande próximo ao “Quiosque de Bibi”.
Segundo informações de pessoas que estavam próximas, o motorista do carro fez uma curva em alta velocidade onde perdeu o controle e colidiu com o corsa. Ao perceber a colisão, o motorista executou uma ré em manobra perigosa chegando a subir na calçada da pracinha e fugiu.
Ao que nos informaram o motorista estava visivelmente embriagado e acompanhado por uma mulher que ao perceber a colisão chegou a gritar. O carro que efetuou a colisão também é na cor prata, as informações é que parecia um Siena e teve o radiador danificado, pois a água ficou espalhada pelo chão da rua.
Foi efetuada ligação para o 190 onde nos instruíram para fazer contato com o GTran no 3281-5424. Uma viatura da polícia apareceu e foi em busca do motorista. Quanto ao GTran, fizemos a ligação e nos informaram que estariam deslocando alguém para fazer a ocorrência porém, ninguém apareceu. Cerca de trinta minutos depois tentamos novo contato com o GTran só que dessa vez não mais atendiam ou o telefone estava ocupado. Na mesma madrugada várias ligações foram efetuadas ao GTran e não mais conseguimos comunicação. Lamentamos a falta de assistência por parte do GTran pois temos o registro de várias ligações que efetuamos na referida madrugada.
Pedimos às pessoas que caso percebam algum carro prata e com a frente danificada e/ou o radiador danificado, que deixem comentários aqui mesmo no site (não precisa se identificar) para que as providências sejam tomadas.
Pessoas que não tem responsabilidade não podem dirigir carro, pois da mesma forma que foge de uma colisão, também podem acidentar uma pessoa e deixa-la na rua sem assistência. Isso é lamentável.





