20 de dezembro de 2025

Glória – BA: Secretaria de Assistencia Social realiza festejos juninos para grupos do CRAS

Por

A prefeitura de Glória, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF e do Departamento de Cultura, realizou na ultima quinta-feira, os festejos juninos dos grupos e famílias beneficiárias doPrograma Bolsa Família.

Durante o evento, acompanhado pela prefeita do município, Ena Vilma Negromnte, os integrantes fizeram apresentações com a quadrilhas do idosos, casamento matuto com o adolescentes do PROJOVEM e brincadeiras para as crianças.

A pscicóloga do CRAS, Elisangela Rodrigues, falou sobre a importância em realizar o evento – “O evento tem o importância de reverenciar as famílias assistidas para oportunizar o acesso a cultura e o lazer dos festejos juninos com as danças típicas. Cada grupo tem sua dinâmica própria e sua metodologia de trabalho, mas todos os grupos juntos fazem o intergeracional e essas pessoas agradecem a oportunidade de encontrar, em um dia como esse, suas famílias e os amigos, eles se sentem felizes com esses movimentos”.

A prefeita, Ena Vilma Negromonte, deu início ao evento – “É muito importante ver esse encontro acontecer em um momento cultural que proporciona qualidade de vida a todos. Desejo muita saúde e peço que sempre participem desses programas que influenciam diretamente nas mudanças para as vidas de todas as famílias”.

Os programas que integram as assistências são: Grupo das Mulheres, Grupo do BPC – Benefício de Prestação Contínuada, Grupo dos Idosos, Grupo de Crianças e Grupo do Projovem. Todas as famílias são do Meio Rural, Brejo e Cerquinha.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!