7 de dezembro de 2025

Priscila Xavier foi a vencedora da Promoção “Dia dos Namorados” da YES! e site Ozildo Alves

Por

A YES! e o portal OzildoAlves.com.br anunciam a ganhadora da promoção do Dia do Dia dos Namorados que tinha como objetivo responder a seguinte pergunta:  "Como você celebra seu amor?" A melhor resposta faturou um Kit "Fetiche" da YES!

Veja quem foi a mais criativa na opinião da equipe YES:

“Eu celebro o meu amor assim: Y you(você) E ncontra S eu C ompanheiro (a) O escolhe entre tantos e tantas S e aproxima e vai descobrindo M ais e mais a beleza de amar E nvolvidos pelo amor T raçam juntos uma nova história I niciando um novo Caminho, repleto de descobertas Sim, isso é amar e ser amado, e é assim que eu celebro o meu amor!!!

A AUTORA DA RESPOSTA é Priscila Xavier G. Ribeiro Dias “PRISCA”. A vencedora já deu um pulinho na YES! e ao receber seu prêmio ficou feliz da vida!!!

A YES! E o Portal Ozildo Alves agradecem a todos que participaram da Promoção! Vem muito mais por aí….

Feliz Dia dos Namorados!!!

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!