
Um homicídio brutal foi registrado na tarde deste domingo (27), por volta das 14h10, na Praça de Alimentação da Central de Abastecimento (CEASA), localizada na Rua São Geraldo, Bairro Tancredo Neves III (BTN III), em Paulo Afonso (BA). A vítima, identificada como José Nílson de Oliveira, de 33 anos, foi morta a facadas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do 2º Pelotão foi acionada pelo CICOM após denúncias de uma briga generalizada. Ao chegar ao local, os policiais encontraram José Nílson caído ao solo, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.

Testemunhas informaram que o autor do crime vestia calça e camisa amarela e teria se escondido no banheiro público da feira. A polícia localizou o suspeito ainda nas dependências da CEASA. Ele foi identificado como Jêmerson Pereira de Souza, de 32 anos, morador da Rua Belmonte, também no Bairro Tancredo Neves III.
Ao ser abordado, Jêmerson não ofereceu resistência, confessou o homicídio e declarou friamente: “Matei e se ele ressuscitasse, eu matava de novo.”
A vítima, José Nílson, era morador da Rua São Carlos, BTN III, o mesmo bairro do autor do crime.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde foi autuado em flagrante.
A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil.






