Um acidente envolvendo duas motos deixou quatro pessoas feridas na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19h30, na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
![]()
Segundo o inspetor da SMTT Gilberto, o acidente aconteceu após o jovem Geovane da Silva Lima, 23, que conduzia uma motocicleta CG 150, de cor preta e placa NFM/2861 colidir frontalmente com a moto CG 150, de cor prata e placa MUH/2947, conduzida por Adalto Bonifácio Lima, 44.
Segundo o agente da SMTT, Geovane entrou em uma rua sem dar preferência a Adalto, provocando a colisão. O jovem sofreu fratura exposta na perna esquerda e Adalto estava com suspeita de fratura no crânio. Os dois foram levados para o hospital da cidade, mas foram encaminhados para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Um adolescente de 15 anos de idade estava na garupa da moto conduzida por Geovane e o idoso José Almeida Filho, 64, que era passageiro da moto de Adalto tiveram apenas escoriações leves e ficaram em observação médica no hospital local.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), comandada pelo Cabo PM Bezerra, realizou o teste do bafômetro nas vítimas e foi constatado que todos estavam sob efeito alcoólico. Os militares ainda descobriram que Adalto é inabilitado e exerce a profissão na cidade, mesmo sem a habilitação.
A reportagem do Portal Minuto Sertão apurou que um terceiro condutor se envolveu nesse acidente, mas não teve nenhum ferimento grave e saiu do local, antes que o socorro médico chegasse. Ele conduzia uma moto Honda Pop 100, cujas características não foram informadas.





