Em junho Paulo Afonso irá conhecer um novo produto acadêmico que será lançado no mercado: Bolito = Bolo no palito. O BOLITO é um produto inovador no mercado tendo como base uma receita antiga de um livro da vovó, aperfeiçoada e que forma um hibrido entre bolo e picolé, com uma cobertura simples e saborosa, que cria uma harmonização entre os ingredientes aguçando o desejo de sempre comer mais um.
A ideia do Bolito surgiu a partir de um trabalho acadêmico, desenvolvido em sala de aula como parte do conteúdo programático da disciplina de Administração de Marketing II, ministrada pelo o professor Jacques Fernandes, na qual os acadêmicos do III período da Faculdade Sete de Setembro – FASETE são desafiados a desenvolver um produto inovador e inseri-lo no mercado.
Tendo em vista a busca por um produto inovador e que ganhe destaque no mercado concorrencial, o BOLITO é uma aposta que despertará a curiosidade e o desejo das pessoas em experimentá-lo.
A equipe formada por Alex Lima, Luciana Leite, Márcia Silva, Marli Márcia, Mayane Souza, Pedro Miguel e Raianne Garcez, tem a proposta de oferecer um produto inovador, revolucionário e de qualidade, superando assim, as expectativas dos clientes e satisfazendo os mais variados paladares.
As ações de marketing e degustação estão sendo realizadas na Faculdade Sete de Setembro. O lançamento oficial será dia 07 de Junho de 2013, com local a definir, onde contaremos com a participação de convidados de Paulo Afonso e cidades circunvizinhas, ansiosos para conhecer e se deliciarem com esse grande empreendimento, que com certeza será um sucesso.
Curtam nossa Fanpage e saibam sobre os outros locais de realizações das ações de marketing e degustação: www.facebook.com/delicianopalito
Créditos: Marli Márcia





