18 de abril de 2024

Colégio Montessori apresenta a VII Edição do Projeto Alimentação Saudável

Por

A escola é um espaço privilegiado para a promoção de saúde e desempenha um papel fundamental na formação de valores, hábitos e estilos de vida, entre eles o de uma boa alimentação.

O Colégio Montessori tem consciência da importância que uma alimentação rica, variada e saudável proporciona a uma criança, conseguindo alcançar o seu crescimento e potencial de desenvolvimento máximo, ajudando-a a prevenir doenças importantes. Pensando sempre no aprendizado e na saúde dos nossos alunos, promovemos mais uma vez o “VII Edição do Projeto Alimentação Saudável”, que aconteceu no período de 26 a 30 de março, na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I, de forma atraente, lúdica e educativa, incentivando as crianças a terem bons hábitos alimentares.

Para enfatizar a importância das frutas e dos alimentos naturais na alimentação, foram desenvolvidas atividades diversificadas com os alunos, tais como: aulas lúdicas de culinária, para a preparação de sanduíches divertidos, salada de frutas e espetinhos de frutas, degustação de bolos, sucos, sopas e etc. Tudo pensando em incentivar as crianças a se alimentarem melhor.

O projeto acontece durante todo o ano letivo, e o seu sucesso é devido à parceria da Família X Escola.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!