Ozildo e Equipe,
Em primeiro lugar gostaria de agradecê-los imensamente pela ideia do espaço "Filhos de Paulo Afonso lá fora". Permitindo aos leitores enviarem fotos, e vocês divulgarem para que as pessoas que sentem nossa falta, matar a saudade. Foi o máximo esta brilhante ideia.
Apesar de não ser de PA, mas foi onde passei toda a minha adolescência, inclusive conhecendo a minha esposa, com a qual constitui família, e, três dos meus quatro filhos nasceram aí. Portanto PA é como se fosse a minha cidade Natal. Eu diria que tem o mesmo valor que esta.
Quanto a nossa partida daí, foi consequência do destino. Amamos PA e o povo desta terra maravilhosa.
As fotos: com filhos em Florianópolis onde resido com a família, no Rio de Janeiro, onde trabalho atualmente, em Recife com o filho e a futura nora, formatura do filho em Campina Grande e em viagem a serviço, para Assunção e Buenos Aires, onde estive a trabalho.
Mais uma vez parabéns pela brilhante ideia.
Djacir
E você, também está nessa?
Com saudades da família?
Por que teve que deixar Paulo Afonso?
Sonha em voltar para casa?
Quer contar a sua história?
Envie o seu relato com foto para a série Filhos de Paulo Afonso.
Email: redacao@ozildoalves.com.br
Veja Também:
Filhos de Paulo Afonso lá fora II (Fortaleza – CE)
Filhos de Paulo Afonso lá fora III (São Paulo)
Filhos de Paulo Afonso lá fora: relatos; saudades e desabafos