28 de março de 2024

Ganhe ingressos para curtir o divertido espetáculo do Real Circo em Paulo Afonso

Por

A temporada de espetáculos do Real Circo tem divertido os pauloafonsinos, e a trupe cearense esta muito satisfeita com a ótima receptividade que tem recebido aqui na cidade desde a sua estreia, que aconteceu na noite desta última sexta-feira (24).

A graciosidade de lindíssimas jovens em números aéreos, a ingenuidade de crianças em apresentações com seus pais, além da coragem e atitude de uma das mais belas e jovens globistas do país, são apenas alguns dos motivos para você não perder a curta temporada do Real Circo em Paulo Afonso e valorizar a arte circense sendo feita com muita verdade e honestidade, fazendo jus ao nome do circo, que ainda traz uma atmosfera familiar muito aconchegante e um importante ingrediente para se levar adiante um projeto como esse há anos, que é o amor pela profissão.

Com uma forte tradição de palhaços, que despertam o riso fácil de baixinhos e adultos sem se apoiarem em apelações, conta ainda com o destaque o Cheirozinho, um dos mais autênticos palhaços com herança artística circense de pai e mãe que o Brasil tem. Admirável a forma como o Cheirozinho consegue prender por inteiro a atenção do público em três diferentes e hilariantes aparições. Foi dada aos pauloafonsinos a oportunidade de ver de pertinho a incrível versatilidade que esse artista possui e você não vai prestigiar?

A lona do Real Circo está armada no "campo do SPOM", ao lado da Caixa Econômica Federal, centro da cidade. No Blog Circuito PA você tem a chance de ganhar pares de ingressos para curtir de camarote o divertido espetáculo do Real Circo. Para participar da promoção, clique aqui.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!