19 de abril de 2024

Troca: Banda Garota Safada pode levar a cantora Solange da Aviões do Forró

Por

A cantora Solange da banda Aviões do Forro está mesmo com a bola toda. Fontes, de Fortaleza afirmaram que a cantora recebeu proposta para cantar na banda Garota Safada.

Ao que tudo indica, proposta foi feita na tarde deste sábado (25). As primeiras informações dão conta de que a dona da banda,  conhecida como "Dona Biu", teria feito  convite à cantora considerada a melhor do país no seguimento.

A proposta estaria avaliada em cerca de R$ 5 a 10 milhões, além de percentual no valor bruto na sociedade. Ao que tudo indica, a noticia caiu como uma bomba no mercado do Fooró Músic.

Segundo o site Bocão News, houve uma tentativa, sem sucesso, para confirmar as informações com os empresários da banda Aviões, Cláudio Melo e "Seu Zequinha”.

Já a cantora Solange, está incomunicável. Ela retorna da merecida férias em Canoa Quebrada, no litoral cearense, acompanhada de seu noivo, o empresário baiano Wagner Miau, e um de seus filhos.  

Resta agora saber se a atual parceira de Xande da banda Aviões do Forró vai topar a proposta e seguir uma nova empreitada em sua carreira.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!