19 de março de 2025

Escritor diz que Paulo Afonso continua na “Idade da Pedra”. Saiba porquê e deixe sua OPINIÃO!

Por

A cidade de Paulo Afonso com os seus 110 mil habitantes continua com muitas dificuldades em oferecer serviços básicos dignos aos seus munícipes, a exemplo da aquisição de documentos, principalmente Carteira de Identidade e a Profissional (CTPS). As reclamações são constantes. Veja o que relatou o poeta e escritor Jotalunas:

 

“Paulo Afonso continua na idade da pedra!

Estava me recordando quando fui tirar meu Registro de Identidade (RG), no dia 30 de Julho de 1981, tive que me dirigir à cidade de Delmiro Gouveia no estado de Alagoas, porque em minha cidade não tinha o material, 30 anos se passaram, e pasmem senhores, nossa cidade continua sem material para a retirada do referido documento, a não ser que o interessado acorde às 04: 00h da madrugada, com coragem de enfrentar uma fila, e o pior, só vai receber, sabe lá, meses depois.

Ainda tem um agravante, a mesma dificuldade está acontecendo com a Carteira Profissional, tive que levar minha filha de 18 anos para acidade de Jatobá no estado de Pernambuco, e recebeu o documento na hora, pois na nossa cidade também não tem material. Saímos do governo de direita e entramos no governo de esquerda, e nada mudou. Tem coisas que não mudam. Continuamos na idade da pedra”.  

 

 

 

O poeta Jotalunas é apaixonado pela cidade de Paulo Afonso

 

Agora é a sua vez de opinar!

Você concorda com o internauta, Paulo Afonso nesse aspecto continua na idade da pedra? Por quê? E o que deve ser feito?

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!