28 de março de 2024

Último dia de carnaval em Delmiro Gouveia foi um sucesso (Fotos)

Por

Os foliões aproveitaram a terça-feira (21/02), último dia de carnaval, para dançarem e se divertirem nas ruas e avenidas de Delmiro Gouveia. No comando do Bloco Pompeu, a banda Acervo Musical começou sua tradicional maratona carnavalesca, arrastando cerca de seis mil pessoas saindo do centro da cidade até a central da folia na Avenida Antonio José da Costa, no bairro Novo.

“A cada ano é uma roupa diferente, já fui empregada, mulher maravilha e esse ano resolvi sair de Nega Doidona”, contou Sergio, folião do bloco Pompeu.

Muitos blocos participaram do último dia de folia. Os tradicionais Bafo da Cana e Aqui Agora, também fizeram a festa dos delmirenses e turistas. À noite o Bloco “Bizzú”, fez um grande arrastão com cerca de 12 mil pessoas. Para encerrar no palco montado pela prefeitura de Delmiro Gouveia, a festa ficou por conta da banda baiana “Fantasmão” que levou a galera ao delírio com as músicas Amor de Motel e Menina Linda.

Para o secretário de Governo, João Edson Vianna, o balanço do Carnaval foi extremamente positivo. “O balanço que fazemos desse Carnaval é muito positivo. Apoiamos vários blocos e vimos à alegria estampada em cada folião. Nem a chuva atrapalhou a folia. Estou muito satisfeito,” declarou o secretario.

Um forte esquema de segurança foi montado para o Carnaval 2012. A Guarda Municipal trabalhou em conjunto com a Polícia Militar e Civil para garantir mais segurança para moradores e turistas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!