18 de abril de 2024

Pauloafonsinos não deixam de aproveitar o carnaval neste feriadão

Por

Mesmo sem fortes incentivos do município, o pauloafonsino arruma um jeitinho e não deixa de se divertir no carnaval, como pôde ser visto pelas ruas do centro da cidade durante à tarde e no início da noite deste feriado de terça-feira (21).

Seja num bloquinho de rua, juntando a família e os amigos na calçada, ou num barzinho, quem não pôde viajar para curtir os grandes carnavais na capital baiana e em estados vizinhos, não deixou a data passar em branco.

A tradição dos blocos de rua ainda é preservada à muito custo por aqueles que não abrem mão de reunir os amigos para cair na folia ao som da tradicional bandinha de carnaval. Ainda é possível ver esses blocos percorrer as ruas do centro da cidade, como é o caso do tradicional e irreverente "As Boas", onde homens travestidos de mulher arrancam risos de todos por onde passam.

Também nesta terça-feira, o grupo folclórico de Paulo Afonso – Os Cangaceiros fizeram uma encenação na Praça do Coreto, atraindo, mais uma vez, centenas de pessoas, numa tradição que passa de geração a geração. Confira alguns cliques dessa folia em nossa galeria de fotos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!