29 de março de 2024

Divirta-se! Baile à Fantasia do CPA acontece nesta sexta-feira (17)

Por

 

Após a greve da Policia Militar da Bahia e a segurança restaurada, a Diretoria do CPA (Clube PauloAfonso), atendendo às inúmeras solicitações, vai realizar o Baile à Fantasia nesta sexta-feira (17), dando inicio à abertura do carnaval do CPA. Tire sua fantasia do armário e caia na gandaia!

A partir das 19h, Fantasia dos Mirins no Salão Nobre do CPA,  com DJ. Wlader e as 22h, grande baile à fantasia com a Orquestra Oásis. Vai ser uma festa cheia de brilho, alegria e muita gente bonita. Uma festa para reunir a família e entrar com o pé direto no carnaval.

E mais, depois do carnaval você elege as três melhores fantasias, que serão premiadas pela diretoria do CPA, nas duas categorias, mirim e adulto, através do site do clube: www.clubepauloafonso.com.br.

Mas o CPA não para por aí… Sábado de carnaval, na pérgula da piscina, às 14h, tem Banda Balandauê, e domingo, às 17h, Banda Trupe Zueira, Dj Wlader, Jorjão Lima e Banda Brasilidade. Já terça-feira, às 17h, encerrando o carnaval do CPA, tem mais Banda Trupe Zueira, Dj Wlader e Ferreirinha & Rosana.

Participe dessa folia!
Sócio do CPA, Grátis!
Não sócio – R$ 10 (adulto) e R$ 5 (criança). 

Mais uma Realização da Diretoria do CPA – Unindo gerações.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!