28 de março de 2024

Encontro de Carnaval “Vem Pra Cá” em Paulo Afonso (Programação)

Por

Atenção, nos dias 19, 20, e 21 de fevereiro acontecerá na cidade de Paulo Afonso, o retiro de carnaval da Renovação Carismática Católica.

O “Vem pra Cá”, encontro que completa dez anos impulsionado  as pessoas a terem um encontro íntimo com Deus, fazendo-os  viverem um novo pentecostes, um mergulho na graça do Espírito Santo.  Onde só quem provou, pode testemunhar o quão maravilhoso é viver na nela.

O tema do encontro este ano é: “Apascente as minhas ovelhas” de João 21,17. Este tema foi rezado pela RCC Nacional, então todos os encontros carismáticos do Brasil terão o mesmo tema, vivendo numa unidade constante, Característica de nossa igreja Católica.

O encontro  Terá a presença da Comunidade de vida Boa Nova, de Recife-Pe. Será  realizado na casa de shows Oásis, tendo inicio no domingo dia 19, ás 08:00h da manhã. A entrada Será gratuita, serão três dias de encontro, com muita animação, adoração, pregação, oração, e encerrando todos os dias com a Santa Missa. Momento ápice de nossa vida Cristã, onde nós nos alimentamos do corpo e do sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.  

Você que nunca participou desse grande evento, venha viver um carnaval diferente de todos os outros, na presença do Senhor da Vida, e você que já é da família RCC, venha e traga os seus, os que você ama, dê esse presente aos que tem sede de Deus e não sabem. “Lance as redes”, este tema foi do ano passado, mas a ordem é pra vida.

Saiba mais sobre nossa história, nossa identidade, e mais sobre o evento em nossa página na internet http://www.rccpa.org.br . Sua presença é de fundamental importância para nós e principalmente para Deus, pois Ele te ama e te quer perto!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!