28 de março de 2024

Celebrai 2012 em Paulo Afonso: Confira as atrações!

Por

Nos dias 2 e 3 de março, a Prefeitura de Paulo Afonso estará realizando o Celebrai 2012, que este ano traz como atração principal  o Ministério de Louvor Diante do Trono, que se apresenta no dia 3. O evento, que tem como objetivo avivar, unir católicos e evangélicos num momento de adoração e louvor, traz como tema “A maior festa gospel da história”.

O show marca um novo projeto do Diante do Trono, o encontro dos “Irmãos Diante do Trono”, formado por André Valadão, Ana Paula Valadão e Mariana. Além da apresentação do Ministério, o Celebrai 2012 contará ainda com o festival de música Gospel, onde se apresentarão os grandes nomes da música evangélica da cidade – Amara Barros, Ministério Restitui, Terceiro Dia, Janiel Dantas, Santidade Ao Senhor, Micael Caique, e Banda M.LinC.

Para receber esta grande programação, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, estará preparando uma mega estrutura de palco, som e iluminação, para que as pessoas possam acompanhar, da melhor forma, os shows, uma vez que, diante das atrações, haverá uma grande expectativa de público. “Estaremos oferecendo, mais uma vez, uma grande estrutura para que o público possa acompanhar estes momentos de fé e adoração da melhor maneira possível. Cuidaremos de todos os detalhes porque o Diante do Trono reúne milhares de pessoas e a nossa expectativa é a melhor possível”, frisou o secretário Jânio Soares.

 “Ter o Diante do Trono no Celebrai sempre foi um desejo da comunidade cristã, então não medimos esforços para atender a este pedido”, frisou Jânio. Em breve a Prefeitura divulgará a programação completa do evento.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!