A Prefeitura de Paulo Afonso e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram, nesta quinta-feira (02), no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, o sorteio das 200 unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” que foram destinadas ao município.
A relação da lista completa com o nome dos sorteados ficará disponível nos próximos dias na agência da Caixa, na Secretaria de Desenvolvimento Social e na Administração do Bairro Tancredo Neves.
Após o sorteio, a estimativa de entrega é a partir de março deste ano. O programa “Minha Casa, Minha Vida” estabelece a renda bruta familiar de até três salários mínimos, de acordo com o ano de 2009, quando as inscrições foram feitas, no valor total de 1.395,00. O valor da parcela mensal é referente a 10% da renda bruta dos titulares do contrato (mínimo de R$ 50,00) por dez anos.
O imóvel destina-se, exclusivamente, para uso residencial do beneficiário e de sua família, cabendo-lhe assumir todas as despesas e tributos incidentes sobre ele a partir da aquisição do mesmo.
Com informações da ASCOM PMPA