19 de março de 2025

Prefeitura e Caixa Econômica realizam sorteio do Programa Minha Casa, Minha vida

Por

A Prefeitura de Paulo Afonso e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram, nesta quinta-feira (02), no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, o sorteio das 200 unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” que foram destinadas ao município.

A relação da lista completa com o nome dos sorteados ficará disponível nos próximos dias na agência da Caixa, na Secretaria de Desenvolvimento Social e na Administração do Bairro Tancredo Neves.

Após o sorteio, a estimativa de entrega é a partir de março deste ano. O programa “Minha Casa, Minha Vida” estabelece a renda bruta familiar de até três salários mínimos, de acordo com o ano de 2009, quando as inscrições foram feitas, no valor total de 1.395,00. O valor da parcela mensal é referente a 10% da renda bruta dos titulares do contrato (mínimo de R$ 50,00) por dez anos.

O imóvel destina-se, exclusivamente, para uso residencial do beneficiário e de sua família, cabendo-lhe assumir todas as despesas e tributos incidentes sobre ele a partir da aquisição do mesmo.

Com informações da ASCOM PMPA

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!