Os carros compactadores responsáveis pela coleta de lixo em Paulo Afonso estão espalhando no momento da coleta, um líquido de cor escura e odor nauseante provocado pela decomposição do lixo chamado de “chorume”. Este problema além de incomodar a população com o odor pode provocar acidentes, como o que ocorreu na noite passada.
Nesta quinta (19), por volta das 21:30h, um motociclista ao passar pela frente da Catedral Nossa Senhora de Fátima foi surpreendido com o “chorume” que foi a causa de sua moto derrapar e provocou o acidente.
O fato se repetiu no início da noite do sábado 21/02 nas proximidades da Rua Luiz Viana Filho. O condutor da moto chegou a acionar a PM, que por sua vez, registrou a ocorrência. Populares que estavam ao redor do local do acidente disseram que os garis nada podem fazer, e que a prefeitura municipal tem que encontrar uma solução para esse problema o mais rápido possível, antes que aconteça um acidente com maiores proporções.
As vítima tiveram apenas escoriações leves pelo corpo, mas poderia ter sido pior e como as coisas por aqui só acontecem mediante a gravidade dos fatos é necessário tomar providências antes que o pior aconteça. Da Redação, com informações do pauloafonsoemdestaque.com.