18 de maio de 2022

Conheça o bordão que traz nome da neta de um chesfiano e que virou hit na internet

Nesta semana, um bordão tomou contra das redes sociais e virou febre, sendo dito por anônimos e famosos, tamanha a repercussão. Trata-se do "Menos Luíza, que está no Canadá". A frase foi retirada de um comercial de televisão veiculado na Paraíba. Na propaganda, sobre o lançamento de um prédio residencial, o jornalista e pai de Luíza, Gerardo Rabello, comenta que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento, menos Luíza, que está no Canadá.

Logo, a observação feita por Gerardo, aparentemente inofensiva, mas totalmente desnecessária, tomou proporções gigantescas com a rápida troca de informações na internet. O comercial virou hit na web, e além de transformar a frase no bordão mais utilizado nas redes sociais nos últimos dias, rendeu ainda inúmeros remixes, vídeo-paródias, foto-montagens e até jogo virtual. Os famosos também não deixaram de entrar na brincadeira. A funkeira Valesca Popuzada postou no seu @valescapgaiola esta manhã: "Um beijo para todos que me seguem e sempre me tratam com muito carinho. Menos Luiza, que está no Canadá". Outro que também brincou com a história em seu show foi o cantor Lenine. Veja:

 

 

Segundo informações do internauta Nildo Costa, que entrou em contato com a redação do site ozildoalves no final desta manhã, "Luíza Gerardo Rabello, de 17 anos, é a linda filha de Patrícia Moreira, que por sua vez é filha do saudoso odontólogo chesfiano Dr. Moreira, portanto, Luíza é neta do Dr. Moreira. Patrícia participou ativamente da vida social pauloafonsina, foi modelo, atleta do COLEPA e CPA até meados dos anos 80, quando se mudou definitivamente para a terra natal de seus pais, a Paraíba. Lá chegou a ser Miss Paraíba 85".

Por sua vez, Luíza que realmente está no Canadá realizando um intercâmbio, teve agora a sua vinda ao Brasil antecipada por conta de toda essa repercussão da peça publicitária. A sua chegada, que está prevista para acontecer até o final desta semana, promete ser um grande evento em João Pessoa. Em uma página do Facebook, milhares de pessoas já confirmaram presença na recepção que será feita à jovem no Aeroporto Internacional Castro Pinto. Com tanta gente numa única recepção a Infraero já estuda medidas especiais para não tumultuar o saguão do aeroporto.

Produções de diversos programas de TV já mantiveram contato com a família da bela Luíza pedindo agenda com essa que é a mais nova web celebridade brasileira. Ainda não sabemos qual será o futuro de Luíza, mas temos certeza que sendo uma frase ingênua ou muito bem arquitetada por uma agência de publicidade, "Menos Luíza, que está no Canadá" tem dado muita mídia gratuita ao empreendimento. Sorte também de Luíza, que já contabiliza uma série de convites para desfilar para grifes de roupas e até mesmo para estrelar propagandas de shampoo, além de um novo comercial para o residencial em questão já agendado para ser feito quando ela retornar ao país. E se você ainda não viu o vídeo que gerou todo esse sucesso para Luíza, assista agora:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!