18 de maio de 2022

“Pediram para a gente não comentar”, diz Analice sobre polêmica de estupro no BBB

A sister Analice, eliminada com 53% dos votos nesta terça-feira, 17, contou durante uma coletiva de imprensa após sua saída da casa, sobre o que aconteceu no BBB quando a produção anunciou da saída do participante Daniel – acusado de ter abusado sexualmente de Monique.

Segundo informações do portal Ig, a produção do programa pediu para que os brothers não comentassem sobre o assunto.  “A gente não teve informação do por que ele teria saído do programa. Ficamos perplexos e começamos a especular. Mas aí, eles pediram para a gente não comentar mais”, disse ela, que foi eliminada com 53% dos votos.

Ainda durante o bate papo com os jornalistas, a ex-sister pediu para que os profissionais explicassem sobre a polêmica na casa, por que ela não estava entendo as perguntas. Assustada com a revelação, a mineira deu sua opinião: “Acredito que isso não tenha acontecido. Principalmente pela própria reação da Monique, ela estava muito tranquila. Por mais que não se lembre, uma mulher sempre sabe o que fez no dia seguinte ou se aconteceu alguma coisa”, disse.

Sobre a eliminação, Analice disse que o fato de Jakeline ser a única nordestina da casa pode ter pesado.  “O BBB é um jogo do povão. Por mais que eu represente várias minorias, é o Brasil que decide”, afirmou ela, que ainda completou: “Gente, não acredito que agora sou uma sub-celebridade!”. 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!