Hoje completa dois anos da morte do empresário Roberto Santana, assassinado com 09 tiros em frente ao seu estabelecimento comercial, o Lava Jato São Cristóvão, localizado na entrada da Vila Nobre (Acampamento Chesf).
O filho de Roberto, Paulinho Santana, enviou à redação do site ozildoalves um e-mail carregado de emoção e questionamentos de um crime que a polícia até hoje não conseguiu desvendar. O que aconteceu? Quem matou Roberto Santana? E por que matou? São essas as perguntas que familiares da vítima anseiam por respostas. Acompanhe abaixo as palavras de Paulinho:
Hoje dia 05/01/2012 faz 2 anos, 2 anos que tiraram você de mim, 2 anos que às 3h da tarde recebi uma ligação de minha mãe sobre o que fizeram com você, 2 anos que não pude tá presente pra ao menos te socorrer ou até mesmo te defender, 2 anos que choro sem parar por sentir saudades, falta, medo, dor, desespero por não te ter mais perto de mim.
2 anos que não te ouço, 2 anos que não tenho mais a quem pedir a bênção, 2 anos sem poder colocar pelo menos um bilhete debaixo da sua porta te desejando Feliz Dia dos Pais. 2 anos que não te abraço, 2 anos sem saber a verdade, 2 anos sem dormir em paz, acordando com você em meus sonhos.
Sinto tua falta corôa. Cada lágrima que derramo, cada vez que me lembro de você, eu tenho certeza que Deus está recolhendo-as para te dar.
Que o Senhor te guarde e que em breve eu possa te ver, te abraçar e sentir-me protegido.
Eu só queria a verdade, nada mais, somente a verdade, pois seja ela qual for, sei que ela liberta! Assim diz a palavra de Deus.
De seu filho,
Paulinho Santana