28 de março de 2024

Imagens do acidente que deixou mais de 20 feridos e uma pessoa morta em Tacaratu

Por

No final da tarde do dia 31, por volta das 17:30 h, na cidade de Tacaratu-PE, um caminhão desgovernado atropelou aproximadamente trinta pessoas em frente à Igreja Nossa Senhora da Saúde. Naquele exato momento, várias pessoas acabavam de assistir a um casamento. Além das vítimas, o caminhão também colidiu com diversos automóveis, entre eles duas bestas, uma caminhoneta, um gol, um caminhão baú, e várias motos.

O blog de Assis Ramalho conversou com um casal que sofreu alguns ferimentos, e ainda estavam ”atordoados” com o acontecimento. ”O casamento era de minha prima. Nós já havíamos  saído da Igreja, quando eu vi o estrondo da batida do caminhão nos carros, e nas pessoas. Foi terrível. Houve muita gritaria", disse Verônica, ao lado do seu marido, ainda com a camisa suja de sangue. ”Foi Deus que livrou nós da morte, eu nunca vi algo igual, nunca vou me esquecer. Nós já estávamos dentro do carro pra voltar pra casa, quando a tragédia aconteceu", na hora avistei muita gente caída e gritando", disse Marcos, esposo de Verônica.

 

Vinte e uma vítimas deram entrada no hospital de Petrolândia, sendo que três delas foram transferidas para os hospitais do Recife, e a jovem Denise Maria da Silva, 15 anos, residente no Sítio Espinheiro, em Tacaratu, faleceu.

Relação das vítimas atendidas no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões:

Cleiton Edinaldo dos Santos
Cleto Ednaldo dos Santos

Luiz Eduardo da Silva
Leane Nadja Ferraz
Maria Sueli dos Santos
Maria Luzineide Ferraz
Matheus Luiz dos Santos
Igor Gabriel de Lima
Joseline Xavier Lima
Kátia Regina de Sá
Maria Helena dos Santos
Manoel Cícero da Silva
Denison Tadeu de Jesus
Francisco de Assis Lima
José Elcindo do Nascimento
Flávio Manoel da Silva
Carlos Roberto dos Santos

Vítimas que deram entrada no hospital de Petrolândia, e que foram encaminhadas para Recife:

Maria Ana dos Santos
Amanda Kauane da Silva Santos
Pedro Vítor Ferraz

O blog de Assis Ramalho parabeniza não só os médicos, como todos os funcionários do hospital de Petrolândia que estavam de plantão naquele momento, e não mediram esforços para socorrer todas as vítimas naquele momento de desespero.

Vale dizer que alguns médicos, enfermeiros, motoristas, entre outros funcionários, que mesmo estando de folga, ao saberem da tragédia, imediatamente compareceram ao hospital para prestar socorro as vítimas, honrando suas profissões, e mostrando o lado da humanidade.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!