22 de março de 2025

Geraldo Alves: Mário Negromonte Júnior representa o novo para Paulo Afonso

Por

Os deuses há 20 (vinte) anos no poder com um pequeno intervalo de 4 (quatro) anos sobre o comando de Raimundo Caíres estabeleceram um controle inimaginável. Mais nem mesmo o intervalo promovido pelo povo ao eleger Raimundo Caíres foi o suficiente para afastar de vez o fantasma da política coronelista do então deputado, e ainda cacique Luiz de Deus em nosso município.

Lamentavelmente em pleno século XXI, ainda nos deparamos com moldes arcaicos de fazer política e tirar proveito em cima de um assistencialismo “abstrato”, ou seja, pura gratidão por um serviço prestado em um leito hospitalar, por um profissional médico. Para melhor dizer, se determinado profissional no exercício de sua função remunerada pelo estado atende aos que a ele recorre em seu horário de serviço, não esta fazendo, mais do que sua obrigação.

Infelizmente a constatação de uma política de lavagem cerebral veio à tona, mais uma vez com o regresso ao poder do grupo dos deuses. Para que esse regresso acontecer-se-á foi preciso bolar uma senhora estratégia de marketing político, no sentido de apresentar um nome até então intocável. Pois bem, hoje aquele que recebeu o apelido carinhoso de “gente boa” caminha para uma possível reeleição sem chance alguma de logra êxito.

Eis que surge o novo. É necessário pavimentar um sonho possível de se realizar e que esse sonho comece do zero, ou seja, criar condições políticas no entorno de um novo nome que seja capaz de aglutinar um projeto do tamanho das carências do povo pauloafonsino.

O hoje deputado estadual Mário Negromonte Júnior (PP) não esconde seu desejo de ser prefeito de sua terra natal, nem tampouco seu pai ministro Mário Negromonte seguido por seus correligionários. Mais é inegável a força do ex-prefeito Raimundo Caíres que por sua vez desponta com muita força, nu entanto não esta em jogo os interesses de grupo A ou B, mais sim os interesse do povo pauloafonsino e para isso é importante que haja uma unidade.

Por fim, fica a reflexão: as oposições dispõem de dois nomes de peso e o governo apenas um mais “queimado”.

(Geraldo Alves – Editor do ganoticias.com.br e presidente do diretório municipal do PRTB)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!