18 de abril de 2024

Mário Negromonte Jr. consegue iluminação para o trevo de acesso da BR110 à Paulo Afonso

Por

A população do município de Paulo Afonso será beneficiada com serviços de extensão da rede elétrica. O vice-governador e secretário de Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, a pedido do Deputado Mário Negromonte Jr, assinou na última sexta-feira (23), a autorização para executar a instalação da iluminação na BR-110, nas proximidades do trecho onde fica localizado um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O projeto teórico e orçamentário da obra foi idealizado por Dernival Oliveira Júnior, que atualmente ocupa o cargo de superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), na época em que era o Diretor de Energia da Secretaria de Infraestrutura da Bahia.

Segundo Dernival, a obra vai beneficiar todo o comércio em torno da PRF, proporcionando mais segurança para a população. “Essa é uma reivindicação antiga da PRF de Paulo Afonso. Através do Governo do Estado e da Coelba, conseguimos mais uma conquista para o povo pauloafonsino”, disse Dernival.

A previsão é de que a obra, para a instalação da rede de iluminação pública da BR-110, seja concluída em cerca de 120 dias.

As informações são da assessoria

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!