
Batista Lima da Limão com Mel no palco com a RAMAMI
No dia 31 de agosto de 2011, durante o show da Banda Limão Com Mel, o seu vocalista Batista Lima, vestido com a camisa do RAMAMI, convidou nosso Grupo para fazer uma participação, onde tocamos algumas de nossas músicas no show desta conceituada banda de forró, realizado no clube JETEC, na cidade de São Raimundo Nonato-PI.
O Grupo RAMAMI não é somente um grupo musical, mas um projeto social que nasceu no ano de 2008, em São Raimundo Nonato através da confluência de idéias entre as Bandas Menntes Diver-Genntes da cidade de Paulo Afonso – BA e Cabelo de Nega de São Raimundo Nonato – PI.
Vestir essa camisa faz bem pra saúde musical

Limão com Mel prometeu ajudar na produção do CD da RAMAMI, beleza, né?
Desde então, o grupo tem proporcionado importantes intercâmbios culturais entre jovens, educadores/as e artistas nos dois estados, através de um repertório próprio, com músicas e letras autorais, que buscam refletir sobre a diversidade cultural e a quebra de paradigmas.Atualmente, o Grupo RAMAMI possui a seguinte formação:Ademir Quaresma (Guitarra, Violão e Vocais); Marco Lá Pher Sí (Saxofone, Violão e Vocais); Saulo Henrique (Violão de 12 cordas e Vocais); Wallace F. X. (Contra baixo e Back vocal); Mimi (Bateria). Visite o blog: http://gruporamami.wordpress.com/





