22 de dezembro de 2025

Bocão News sobre voto de Mário Júnior: “Ofereceram o céu para ele, mas preferiu cumprir com a palavra”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Deputado Mário Negromonte Júnior logo após votar contra a reforma da Previdência. Foto: Reprodução Facebook.



 

 

De acordo com a coluna “Na Sombra do Poder” desta quinta-feira (18), do portal Bocão News de Salvador, o deputado Mário Negromonte Júnior (PP) sofreu muita pressão para votar a favor da reforma da Previdência, chegando a ser colocado no “paredão”, além de promessas de emendas e até o céu para mudar o voto, porém, continuou firme em seu propósito e cumpriu com a palavra. Veja o texto original e o link da matéria abaixo:

 

Reforma 1

 

“O clima esquentou em Brasília com a reforma da Previdência na semana passada. Quatro dias seguidos de sessões, quase todas terminaram na madrugada. Entre os baianos, 13 votaram contra e 25 a favor.  Na base de Rui, 15 dos 29 votaram a favor – pouco mais da metade da bancada. Destes, um detalhe: Do PP, partido do centrão que apoiou a reforma, apenas Mário Negromonte Jr. votou contra. Conforme apurado, ele foi pressionado, colocado na parede para votar a favor, mas não arredou o pé. “Ofereceram o céu para ele, mas preferiu cumprir com a palavra”, disse uma fonte do Congresso a esta coluna.

 

Reforma 2

 

Falando em oferecer os céus, choveram emendas para os deputados que votaram SIM. Além dos parlamentares ostentarem as benesses para os redutos eleitorais, esta coluna apurou que não foram só emendas. Contratos milionários em municípios pequenos e autorização para obras também fizeram parte do bolo do toma lá, dá cá.

 

VEJA MATÉRIA ORIGINAL DO BOCÃO NEWS AQUI.

 

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Luis says:

    Parabéns. Deputado

  2. O Físico says:

    Deputado… O senhor trabalha a favor do povo pauloafonsino. Lutou para conseguir os 45 milhões da chesf para construção da UTI no HNAS. PARABENS…….. Mas… A REFORMA DA PREVIDENCIA E NECESSARIA e todos nós sabemos disso… Acredito que vs. Excelência tenha votado contra pra não perder seus eleitores que na maioria 80% são contra BOLSONARO. Mas ao menos você luta pelo povo de nossa cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!