
Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (27) mostra os seguintes percentuais de avaliação sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL):
Ótimo/bom: 32%;
Regular: 32%;
Ruim/péssimo: 32%;
Não sabe/não respondeu: 3%.
A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com a entidade, o levantamento foi feito entre os dias 20 e 23 de junho e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Em abril, o Ibope divulgou uma pesquisa também encomendada pela CNI sobre a aprovação do presidente. Os números de abril foram: Ótimo/bom: 35%; Regular: 31%; Ruim/péssimo: 27%; Não sabe/não respondeu: 7%.
Comparação com governos anteriores
De acordo com a pesquisa Ibope, Bolsonaro tem índice de ótimo/bom inferior ao registrado em início de governo pelos ex-presidentes Fernando Collor de Mello (45% em maio de 1990); Itamar Franco (34% em janeiro de 1993); Fernando Henrique Cardoso no 1º mandato (41% em março de 1995); Dilma Rousseff também no 1º mandato (56% em março de 2011); e Luiz Inácio Lula da Silva em seus dois mandatos (51% e março de 2003 e 49% em março de 2007).
O percentual de Bolsonaro, contudo, supera o de FHC no 2º mandato (22% em março de 1999); o de Dilma Rousseff também no 2º mandato (12% em março de 2015); e o de Michel Temer (14% em setembro de 2016).
Aprovação da maneira de governar
Outro item da pesquisa é a aprovação da maneira de governar do presidente Jair Bolsonaro. O resultado foi:
Aprova: 46%
Desaprova: 48%
Não sabe/Não respondeu: 5%
Confiança no presidente
A pesquisa divulgada nesta quinta também questionou os entrevistados se confiam no presidente. As respostas foram:
Confia: 46%
Não confia: 51%
Não sabe/não respondeu: 3%
Perspectivas sobre o restante do governo
Questionados sobre as perspectivas para o restante do governo, os entrevistados responderam:
Ótimo/bom: 39%
Regular: 27%
Ruim/péssimo: 29%
Não sabe/não respondeu: 6%





Resumindo…tudo mi mi mi.
Nunca respondi essas pesquisas.
#Bolsonaro o melhor
Kkkkkkkk…Incapacitado mentalmente e intelectualmente!
É fato que à “RAINHA BETH” não tinha a mínima capacidade para administrar o país, somente os tontos dos bolsomínios não perceberam.
Me deixe viu!
Quem acredita no ibope kkkkkk. Essa imprensa comunista do Brasil adora inventar pesquisa.Acabou a mamata nao adianta fazer pesquisas mentirosas o povo acordou kkkkk
Dilma chegou a ter apenas 8% e Temer, apenas 3%, de aprovação. Em 2022, vamos reeleger, o nosso Capitão e os petralhas vão ficar fazendo muita politicagem. Para eles, quanto pior melhor, no entanto, BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.
Kkkkk…Do jeito que vai esse desgoverno de tontos apoiados por tontos acéfalos funcionais, o “mito vendedor de biju em nióbio” não chega ao natal!
Me deixe viu!!
Essa aprovação e graças as mentiras do fake news kkkk
Não sou eleitor do Bolsonaro mas, o Ibope não tem credibilidade alguma.
Prova disso, é que nas eleições, todas as pesquisas diziam que ele perdia pra todos os candidatos no segundo turno e ele ganhou com aproximadamente 58 milhões dos votos válidos e mais de 10 milhões de votos a mais que o segundo colocado. Só os tolos acreditam nessas pesquisas kkkkkkk
E vai cair mais, do jeito que anda. Se chegar ao final do ano vai ser muito. Kkkkkk
kkkkkk ibope e data folha kkkkkk BOLSONARO 2022 só isso…