21 de dezembro de 2025

Mário Jorge é o quarto nome a ocupar a Regional da Chesf de Paulo Afonso em menos de 3 anos

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Advogado Mário Jorge Cardoso de Oliveira, 43 anos. Foto: Reprodução Facebook



 

Mário Jorge Cardoso de Oliveira, 43 anos, é o novo Gerente Regional da Chesf em Paulo Afonso. Ele assume o lugar de Rogério Ferreira Gomes da Silva.

 

Advogado de formação e funcionário da Chesf há 16 anos (ele entrou na estatal em dezembro de 2002), Mário Jorge que é pauloafonsino ocupava o cargo de Superintendente da CHESF e representava a empresa em alguns processos judiciais.

 

Rogério voltou para o setor de suprimentos da Chesf.

O causídico assumiu interinamente a DGRP – Departamento de Gestão Regional de Paulo Afonso, antiga APA, no período de 24 e maio a 06 de junho de 2019 por motivo de licença médica de Rogério Ferreira Gomes da Silva, porém, no último dia 10 de junho foi nomeado para o cobiçado cargo da Regional de Paulo Afonso.

 

4º DGRP em apenas 2 anos e 9 meses

 

Mário Jorge é o quarto nome a ocupar a Gerência Regional de Paulo Afonso em menos de 3 anos. Em setembro de 2016, Klewton Ferraz da Silva assumiu a antiga APA em substituição a Augusto César. Klewton ficou no cargo até fevereiro de 2018 quando deu passagem para Lázaro Luiz Carvalho Galvão (vindo de Xingó-AL), este saiu quatro meses depois. Entra Rogério que fica no cargo durante um ano.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 15

  1. Chicó e João grilo says:

    Administrativamente falando se já é o quarto a assumir o cargo e sinal de decadência na empresa e da a entender que ninguém sabe o que faz, pois funcionários da referida empresa estão fazendo besteira alí na invasão próximo a construção da UNIVASF, pois deviam antes observar quem tem direito ou não, assim evitariam ações na justiça em favor das famílias que alí residem a mais de vinte anos e que já são detentoras do uso capião, que da a pose a quem residir por cinco anos ou mais. Isso vai gerar um gasto desnecessário pôr indenização aos que tiveram seu direito violado!

  2. CHESFIANO says:

    RESTA SABER QUANTOS MESES O MARIO JORGE VAI FICAR NO CARGO. POIS ESTATAL È PRA ISSO MESMO. SÓ SERVE PRA APADRINHADO PÓLITICO. OLHEM BEM O QUE EU ESTOU DIZENDO: NÃO FICA UM ANO, POIS VEM UM PÓLITICO MAIS FORTE E DERRUBA DO CARGO PRA COLOCAR O DELE.

  3. CASCA DE PAU. says:

    Troca, troca sem definição.
    Tudo é comandado pela varinha mágica da sede de Recife. Paulo Afonso sem autonomia.

  4. Rocha says:

    Apenas retificando: Mário Jorge é soteropolitano e não pauloafonsino, como afirma a matéria.

  5. Florentino Conceição Tino Almeida says:

    Jovem, competente advogado, criterioso e tem muito respaldo para assumir tal função. A CHESF de Paulo Afonso, tem muito a ganhar com o atual Administrador. Parabéns Mário Jorge, DEUS te abençõe nas tuas decisões. Saiba que estarei torcendo por sua brilhante administração. Forte abraço.

  6. Roberto says:

    Um excelente profissional… Parabéns professor.

  7. Lazaro Galvão says:

    Excelente escolha! Parabéns Mário!

  8. Jotinha says:

    Cargo político. Só isso.

  9. Francisco says:

    Quando o acampamento era de empresa se justificava um administrador e a APA, mas o acampamento passou a ser bairro da cidade, o município recebeu verbas da CHESF essa transferecia então não se justificar existir a APA, mudaram a sigla mas deixaram o cabide e os altos salários de alguns indicados. Independente de governo tudo continua igual pena que o povao não enxergem nada.

  10. Carlos Martins says:

    Parabéns, sucesso

  11. Viuva Chata says:

    Mérito ou indicações?
    Há CHESF ESTÁ OBSOLETA

  12. Só observo says:

    E já chegou fazendo kgada!!!
    Em vez de resolver um problema arrumou um monte, demolindo patrimônio alheio.

  13. Assíduo says:

    Gestor sem autonomia para decisões, famoso ….. Como operador de Direito deveria saber que jamais poderia invadir as ocupações do Sal Torrado II sem mandado judicial ainda mais usando a truculência policial que também jamais poderia ter dado suporte à esta empresa nesta ação criminosa. Homem ….., prometeu retirar o trator e a escolta e não mais voltar só que pela manhã seguinte, ao descanso daquelas pessoas, enviou novamente a escolta terceirizada e o trator e derrubou a construção de uma pobre mulher. Não merece respeito, …e … ao ponto de sobrepor seu cargo aos direitos fundamentais de pessoas carentes.

  14. Ed says:

    KKKK, tudo marionete de politico. N muda nada…se vc é funcionário proprio, politico manda em vc, se é terceirizado, do mesmo jeito, kkkk. Ta, sendo proprio vc ganha mais, mas, n passa de pau mandando de politico do mesmo jeito. Tem que lamber as solas pra poder conseguir subir. Nojo disso tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!