Após a morte do cantor Gabriel Diniz, usuários do Twitter utilizaram a rede social para denunciar o comportamento de algumas pessoas. Na plataforma, indivíduos contrários ao atual governo estariam comemorando a morte do artista por ele ser eleitor de Jair Bolsonaro (veja na galeria abaixo).
A atitude gerou a revolta de uma grande parcela de pessoas no Twitter, que pediram mais empatia e criticaram as declarações de comemoração pela “morte de um bolsominion”.
Gabriel morreu após a queda do avião bimotor em que viajava, nesta segunda-feira (27), no litoral sul do Sergipe. O artista ficou conhecido no último carnaval pela música Jenifer. Ele havia se apresentado na cidade de Feira de Santana, na Bahia, na noite deste domingo (26). Ele tinha 28 anos e iria fazer uma surpresa para sua noiva, a psicóloga Karoline Calheiros.

De acordo com a Polícia Militar do Sergipe, os outros dois mortos no acidente são Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
O velório de Gabriel Diniz deve ocorrer no complexo esportivo Almeidão, na cidade de João Pessoa.























Falam que o povo da Esquerda são Racionais e Inteligentes.
Daí você ver o nível de quem é de Esquerda.
Como tem pessoas imundas nesse Brasil!
Vão morar na Venezuela ou Cuba!
O Brasil não é para vocês seus lixos!
Lembrando que teve idiota comemorando a morte do neto de Lula também… idiotas de ambos os lados!
É uma pena tanta perseguição, simplesmente porque foi eleito um presidente pela maioria (DEMOCRACIA). Não existe mais respeito por nada, até mesmo a morte de um ser humano é motivo pra misturar politica. Mentes doentes, sem amor, sem Deus, sem respeito pela opinião dos outros.
Triste fim que chegou a humanidade. Mas Deus nos alertou que…”por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”. Mateus 24:12
“Quando você comemora a morte de alguém, o primeiro que morreu foi você mesmo”. Papa Francisco.
Uma parte dessa geração está doente e precisando aprender sobre o amor de Deus. São dignos de pena pois não sabem o que falam e o que fazem. Oremos por esses seres que de humano não tem nada.
Esses esquerdas são idiotas e burros
MESMO COMO FUNCIONARIO FEDERAL, NUNCA VOTEI NO PT, E EU ERA MUITO PERSEGUIDO POR ISSO. SÃO UNS LOUCOS, CEGOS, DOENTES, FALAM EM DIREITOS HUMANOS, E DEFENDEM DITADORES COM O DA VENEZUELA. FICO ADMIRADO, QUANDO VEJO UNS QUE SE DIZEM EVANGELICOS, E SÃO DOENTES POR ESSA QUADRILHA CHAMADA PT. DEFENDEM TUDO QUE NÃO PRESTA. LOUCOS , LEIAM O QUE ESSE PARTIDO APOIA. CASAMENTO COM PESSOAS DO MESMO SEXO, ETC,ETC. MAS ISSO É PRA AS ESCRITURAS SE CUMPRITREM, QUANDO DIZ; NEM TODO AQUELE QUE MIM DIZ; SENHOR, SENHOR, ENTRARÁ NO REINO DO CEU. E OLHE QUE EU NÃO SOU EVANGELICO, MAS EXAMINO AS ESCRITURAS.
Reportagem parcial. Dá ideia de generalização, até porque muitos só lêem a manchete, principalmente esse povo preguiçoso que já quer tudo mastigado. Poderia se passar horas discutindo o quanto a direita é sangue no olho e comemora e pede a morte de esquerdistas. Então a reportagem é isso: um culto ao MATEM-SE!
Discordo. O site aqui por incrível que pareça é “imparcial” sim. Mostra sempre os dois lado da moeda. Se os comentários são parciais, ai o site não tem culpa.
Só temos certeza de uma coisa, gente ruim tem em todo lugar, seja na esquerda ou direita, nas igrejas, nas famílias, no local de trabalho e etc.
Mas uma coisa é certa, nunca vi um governo tão perseguido como esse. Todos os outros desde Sarney governaram sem essa agonia. Nunca tentaram contra a vida de nenhum presidente.
Mas enfim, aos que comemoram mortes ou matam seja da direita ou esquerda, em vida já está morto.
Não pagar na mesma moeda, mas alguns de vcs que estão criticando esses idiotas que, segundo foi comemorada a morte do cantor GD, criticaram os IDIOTAS, que tb comemoraram as mortes de D. Marisa e o neto de LULA. Parem de hipocrisia.