18 de dezembro de 2025

ASCOM/BA reúne-se com representantes da mídia de Paulo Afonso

Por

ANTÔNIO GALDINO (www.folhasertaneja.com.br)

Representantes da mídia de Paulo Afonso com Ascom/Bahia (Foto: Dimas Roque)



 

 

Na tarde desta terça-feira (7), os representantes da Assessoria de Comunicação do Governo da Bahia, Regina Ferreira e Dimas Roque, reuniram-se com representantes da mídia de Paulo Afonso para apresentar um estudo de maior aproximação da comunicação do Estado com os veículos desta região Nordeste da Bahia, tendo em vista a efetiva atuação do governo de Rui Costa nos municípios de Paulo Afonso, Glória, Santa Brígida e outros desta região.

 

Na ocasião foi lembrado que só em Paulo Afonso o governo da Bahia está investindo em grandes obras na área da saúde como a Policlínica Regional, que atenderá a oito municípios baianos e a UTI de 10 leitos que está sendo construída no Hospital Municipal de Paulo Afonso e que devem ser inauguradas nos próximos meses.

 

Os representantes da Ascom/Bahia explicaram que “esse é um primeiro contato com a mídia da região e iremos manter contato também com outros municípios, especialmente os municípios-polos e levar ao governo propostas de maior investimento em publicidade através dessa mídia regional. Isso levará um tempo, cerca de um mês, para que possamos retornar a esta e às outras regiões que estamos visitando e trazer o resultado desse trabalho”, disseram Dimas Roque e Regina.

 

Da reunião participaram Francisco Martins (Chicó), do site PortalPA, Antônio Galdino do jornal Folha Sertaneja, o único jornal impresso da região, há mais de 15 anos, e do Site www.folhasertaneja.com.br, Cléa Lima do Site Pa4, Reinaldo Carvalho do Site PanNoticias e Arnaldo Ferreira e Giuliano Ribeiro da Rádio Angiquinho.

 

O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

 

Na foto de Dimas Roque, a partir da esquerda: Francisco Martins (Chicó), Antônio Galdino, Cléa Lima, Regina Ferreira, Reinaldo Carvalho, Arnaldo Ferreira e Giuliano Ribeiro.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!