
No decorrer da última semana, o Diretório do PSL – Paulo Afonso/BA esteve em Brasília para dar continuidade ao planejamento dos objetivos traçados pelo partido.
Na oportunidade, o Presidente da legenda Roosevelt Carvalho e o 1° Secretário Capitão Paz, acompanhados do Secretário Geral Artur Carvalho, estiveram visitando a Deputada Federal Prof.ª Dayane Pimentel, onde puderam entregar em mãos, as demandas essenciais para o desenvolvimento da cidade e região, elencadas pelo diretório.
A passagem por Brasília teve como intuito principal buscar recursos através de indicações, emendas, requerimentos e diálogos para cidade, através do Governo Federal. O Diretório afirma que nos próximos meses, os recursos advindos dessa viagem a Brasília, virão em diversas áreas e a população poderá ver se materializar todas essas afirmações. Esse é o compromisso do PSL Paulo Afonso, junto a Deputada Federal Prof.ª Dayane Pimentel e o Governo Jair Messias Bolsonaro.
Foram várias reuniões envolvidas no Ministério da Agricultura, Ministério do Meio Ambiente, Ministério do Turismo e afins. Além do grande encontro, na residência do General Villas Bôas, ex-comandante das Forças Armadas. Foram incansáveis!




Um encontro bem amistoso com o Presidente Nacional PSL, Deputado Federal Luciano Bivar, marcou a viagem. Pois, o mesmo se comprometeu em ajudar a legenda tanto na majoritária, quanto nas proporcionais no pleito de 2020. Tendo em vista que o PSL agora tem o Presidente da República, o maior tempo de TV/Rádio, direito ao maior fundo partidário, maior bancada de deputados no congresso e agora o apoio pessoal do Luciano Bivar (PSL Nacional), podemos dizer que o PSL em Paulo Afonso vem forte para eleições 2020.

No mais, o partido afirma que está aberto para dialogar e abraçar pessoas que com desejo de mudança e renovação, compartilhando dos mesmos princípios, queiram participar desse time e até saírem candidatas ao pleito de 2020. Serão bem-vindos!
Confira o vídeo abaixo do encontro com a Deputada:






Tem fundo grande mas não tem voto!
Calma mamador!
Paulo Afonso vai renovar com uma equipe de grande responsabilidade e projetos viáveis! Esses terão meu voto!
São uns coitados se elegeram na sombra de Bolsonaro mas não sabiam que estavam elegendo um analfabeto politico, que divulgou filme pornô, passou 28 anos na câmara federal nunca apresentou um projeto, foi mandado para reserva pela Justica Militar por insubordinação.
Daqui a pouco,vcs petralhas vão está baixando a guarda, e pedindo arrego ao partido do psl..Conheço esse filme muito bem.A safadeza perde honra
Legal, ver pessoas lutando por nossa cidade.
Rapaz, não votei e nem me convenci que o governo Bolsonaro vai dar certo. Porém, ver que o partido local está lutando pela nossa carecida cidade, é um ponto positivo que não posso negar. Se for para ajudar Paulo Afonso, que assim o façam. A população saberá reconhecer independente de qualquer ideologia.
Estes sim tem compromisso com nossa região, estão de parabéns equipe PSL.
Eles tão pensando o povo de Paulo Afonso e besta ninguém que ver foto e vídeos não . Essa deputada sor saber fazer vídeos e não acredito que esse pessoal traga nada pra nossa cidade não isso e coisa de campanha política já viu sor promessa pra enganar o povo
Aí está a mundaca de Paulo Afonso estamos juntos capitão
Uma nova política de homens de bem para Paulo Afonso!!
Tem meu apoio e da minha família.
Estamos com vcs…
Força psl
Foram só tirar fotos! Kkkkk
A mudança que Paulo Afonso precisa.
Time forte e competente! Paulo Afonso bem representado.
Parabéns! Paulo Afonso precisa de lideranças novas. Temos que tirar essas velhas carrancas do nosso poder local. Capitão Laércio tem credenciais política e moral para tal.
PARABÉNS para esse grande líder ROOLSEVELT o presidente do PSL. TMJ guerreiro
Quem são esses salvadores da pátria? Nunca os vi!
Kkkkkkkkk. A piada do ano!! Esse filme só se repete. Já vi muito destes tipo.
O PSL tem meu total apoio para 2020.
Deveria ser muito constrangedor para um “gestor ” municipal e deputados receberem seus generosos salários e não fazerem absolutamente nada em prol da cidade, no sentido de geração de emprego e renda pra uma região onde o desemprego assola, ao tempo em que se observam pessoas que até então, quase ninguém conhecia na cidade, mostrando serviço, desempenhando um papel que seria daqueles que foram eleitos para os fazerem. Nossa esperança é que o povo atente-se para estes acontecidos, e dêem um basta nesta velha política comandada por coronéis que só querem o poder e só pensam no seu bem estar e de seus familiares e apadrinhados.
É COMADRE, EU ACHO QUE O OVO AINDA NÃO SAIU DA GALINHA E CONTINUAMOS A ESPERA-LO COM FOME, ESTES AI ESTÃO NO MESMO CAMINHO QUE TODOS OS OUTROS TAMBÉM TRILHARAM, FALAR, FALAR, PROMETER, PROMETER, DEPOIS CRITICAR O ANTERIOR E PROMETER SEMPRE SER MELHOR QUE QUEM PRETENDE SECEDER, ENTREGAR PAPEL NA MÃO DE POLÍTICO, PRINCIPALMENTE SEM QUEM A POPULAÇÃO TENHA VISTO O CONTEÚDO É MUITO BOM E FÁCIL, DEPOIS O QUE AQUI CHEGAR VÃO QUERER SER O PAI DA CRIANÇA ALEGANDO QUE ESTAVA NA RELAÇÃO DE PEDIDOS ENTREGUE ANTERIORMENTE E SERÃO APLAUDIDOS E JAMAIS QUESTIONADOS. ASSIM SEGUE A VELHA POLÍTICA DE ANTIGAMENTE E ESTÁ NOVA POLÍTICA QUE DE JANEIRO PRA CÁ JÁ ESTÁ TAMBÉM FAZENDO PARTE DA VELHA.
Paulo de Deus vai ser candidato pelo DEM, partido do futuro governador da Bahia ACM Neto, Bolsonaro e Dayne pensando em ter o apoio de Neto na Reeleição devem apoiá-lo descartando Paz. Qquer coisa depois foi o partido que decidiu.
Paulo de Deus é irmão de Luiz de Deus, engana-se quem achar que há rivalidade entre eles, e mesmo que houvesse… estaria tudo em família. Optar por Paulo seria dar continuidade ao que já esta ai, e permanecer tudo como estar.
PAULO TEM OBRAS REALIZADAS DA CIDADE E PRINCIPALMENTE NA ZONA RURAL QUE O POVO NÃO ESQUECE E O QUE O PAZ FEZ PELA POPULAÇÃO DE PAULO AFONSO DESDE 2000?
Parabéns minha deputada federal, faça o bem sempre votei é você é tenho certeza que não vou me arrepende
ESSE POVO FORAM SÓ TIRAR FOTOS,CADÊ AS COPIAS DOS REQUERIMENTOS ? QUAL FORAM OS PLEITOS ? ESSE POVO PENSA QUE ENGANAM A QUEM? FORAM ATRÁS E DE UMA ASSESSORIA PARLAMENTAR E PASSEAR !!
ATÉ PARECE QUE ESTAVA LÁ, A FINALIDADE FOI JUSTAMENTE ESTA É A DESCULPA O QUE A REPORTAGEM DIZ, PORÉM NÃO ACREDITO QUE SIMPLESMENTE CHEGUE AS MÃOS DO PRESIDENTE E SEUS ASSESSORES UMA RELAÇÃO FAMILIAR PRA EXERCER TODOS OS CARGOS NA REGIÃO É SEJA APROVADA, VAMOS AGUARDAR A SAÍDA DAS FORMIGAS DESTE FORMIGUEIRO. O QUE ME ESTRANHA MUITO É UM GRUPO COM MAIS INTEGRANTES HOJE ESTAR RESTRITO A PAI, FILHO E ESPÍRITO… E OS OUTROS QUE FIM LEVARAM? SERÁ QUE FORAM SENDO ABANDONADOS NA BEIRA DA ESTRADA DURANTE A CAMINHADA? ESTRANHO NÃO? ALGUÉM SABE DIZER O QUE ACONTECEU? O GRUPO JÁ RACHOU EM PAULO AFONSO?
Meu foto é deles do PSL 2020 na cabeça
Eu confio nesse grupo volto em 2020 no PSL
Interessante. Mas será que foram ao ministério da educação cobrar do incompetente que gere a pasta, o não corte dos 30% das universidades federais?
Parabéns ao PSL local pelo empenho e amor por nossa cidade. Nunca tive duvidas do ótimo trabalho que