
A Câmara Municipal de Paulo Afonso fará uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (25), por solicitação do prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD). A decisão ocorreu após uma demorada reunião às portas fechadas no gabinete do chefe do executivo na manhã de hoje, onde 13 dos 15 vereadores participaram. Estavam ausentes apenas Mário Galinho (SD) e Zé Carlos (PRB).
A Sessão será no horário regimental, às 09, e terá a seguinte matéria em pauta: O Projeto de Lei nº 026/2019 que autoriza firmar convenio de Cooperação entre Entes Federados celebrado entre o município de Paulo Afonso e o estado da Bahia, autorizando os serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.
Em tempo, no último final de semana, a ASCOM da Câmara informou através de matéria que a presidência havia proposto a realização de uma audiência pública para discutir com a população o referido projeto, o que acabou não concretizando. Veja abaixo:
Renovação do convênio com Embasa e os 80% da taxa de esgoto devem ser submetidos à audiência pública, diz Macário
O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Vereador Pedro Macário Neto (PP), está ultimando os preparativos para protocolar um requerimento junto à secretaria executiva da casa, propondo uma audiência pública para tratar sobre a renovação da concessão com a Embasa.
A intenção é debater ações efetivas e obter esclarecimento sobre a renovação que se arrasta há anos e a taxa de esgoto hoje estipulada em 80% sobre o consumo da água.
“Estamos pensando no que é melhor para a cidade, para a nossa população”, enfatizou Macário, reforçando que o assunto será tratado com a participação de todos, Câmara, MPE, MPF, sociedade organizada e a população.






É isso vereadores e povo, o LEÃO morreu em vão, a oposição já não é a mesma mais lembrem-se:
Vereadores que aprovarem o nome da EMBASA tá fora em 2020, fora satanás te desconjuro.
Na minha casa não tem esgoto, mas pago 80% de esgoto na conta de água, o que devo fazer???
Continuar pagando
Esses vereadores s…. e bajuladores e … do prefeito não tão nem aí pra o povo e tem uns besta que ainda defende esses vagabundos votem neles como sempre fazem por um saco de cimento ou uma sexta básica ou um exame médico que vão sofrer mais quatro anos macordes Francisco e marconivência Daniel são os cabeças da …..
Sem agressão a ninguém, um casal sem filhos pagar a média de 180 reais de água todo mês não é irreal? R$2.160,00 por ano! Quem ganha salário mínimo pode ter água tratada em Paulo Afonso? Multiplicando isto pelo número de penas d’água na Bahia, qual o orçamento milionário da Embasa? Seria por causa dessa dinheirama que a Bahia está bem economicamente? O pessoal do Centenário parece ser mais sábio que nós, tomando como verdade que lá não chega água tratada pela Embasa. Nossa consideração, porém, aos funcionários da empresa, nossos amigos e concidadãos.
Esse Marcondes,entrou na câmara ,na mesma época que eles.Aqui na terra tu se achas né,mais no fogo do inferno tu vais pagar tudo !
Ouvir dizer que esse vereador da cara lisa, o Maricondes. Ele tem um funcionário no setor de …da prefeitura que é o …dele. Segundo ouvir comentários que…, basta o vereador Maricondes determinar… O vereador , pensa que a população não sabe das suas …?