
Na manhã desta quarta-feira (10), representantes do poder público e da Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF), participaram de uma reunião no 20° Batalhão de Policia Militar.
Dentre os assuntos abordados pelo coronel Carlos Humberto, um deles foi a colaboração dos clubes de motociclistas e das pessoas que vão prestigiar o evento com alimentos não perecíveis, e produtos de higiene pessoal. A meta visa atender as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias. “Todos juntos em prol dos mais necessitados, tenho certeza que vamos arrecadar centenas de alimentos”, destacou o coronel.
“Estamos falando de um dos maiores eventos do calendário pauloafonsino, que ajuda a movimentar o comércio local e Prefeitura sempre será parceira de qualquer causa social. Os shows serão marcados pela solidariedade”, falou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.
Participaram do encontro o presidente da AMOPAF, Fábio Martins; o administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto e integrantes de clubes de motociclistas.
A programação do Moto Paulo Afonso 2019, acontece nos dia 3 e 4 de maio, na área externa do Lindinalva Cabral, e conta com grandes nomes da música brasileira, como a cantora Baby do Brasil e a Banda Blitz, além de atrações locais.







Que motoclubles compoem essa AMOPAF? Só o Rota da Energia?
O cara vem de longe, gasta um absurdo com a exploração dos hotéis em Paulo Afonso e ainda tem que doar alimentos?
É justo fazer o papel dos órgãos públicos?
Pq não fizeram esta campanha no carnaval? E sim impediram as festas bo btn!!!
Devemos lembrar que ele citou que é importante a colaboração dos moto clubes e do publico que ira participar! Colaboração. Não esta obrigando ninguém a ajudar. Ajuda quem pode e quem tem a consciência da situação do próximo.
E quem quer você aqui?
A própria população da bons exemplos, espero que você não seja uma das almas sebosa que vem explorar nas menores.
Se você for da cidade, fique no seu lugar deixe quem tem bom coração vir… e ajudar, aqui não está sendo colocando arma na cabeça de ninguém para ser solidário com o sofrimento do outro. Sai pra lá alma sebosa!
Perfeito.