21 de dezembro de 2025

Homenagem: 6 meses após morte, filho lembra aniversário e faz dois pedidos de desculpas ao pai “Violão”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Francisco de Assis da Silva- conhecido como Violão e seu filho Alex.

Quase seis meses após a morte do pai, Francisco de Assis, carinhosamente chamado de “Violão”, ex-funcionário da Chesf ocorrida no dia 10 de setembro de 2018 (relembre aqui), o filho Alex, entrou em contato com o portal PA4.COM.BR para lhe prestar uma homenagem especial.

 

É que no próximo dia 8 de março, ‘Violão’ completaria mais um ano de vida, e segundo Alex, os dois com certeza estrariam juntos comemorando a data.

 

Na mensagem, o filho fala do amor que os unia e faz dois pedidos de desculpas: por não ter sido tão presente na vida dele e por não ter realizado o último pedido do pai, que segundo ele, foi feito no hospital.

 

VEJA ABAIXO:

 

Painho,

 

No dia 08/03 seria uma data em que estaríamos comemorando mais um ano de vida do senhor. É uma data que eu queria que acontecesse por vários anos. Porém o senhor Jesus Cristo tinha um plano diferente e o chamou para morar junto dele. Peço desculpas, por não ser um filho tão presente como deveria, por minhas falhas, por não ter realizado o seu último pedido no hospital, mas infelizmente não tinha mais o que fazer.




 

Ficaram as lembranças de sua alegria, vontade de viver, risadas e sempre de bem com a vida. Sinto muito sua falta, busco conforto em memórias que ficarão para sempre em meu coração. Aqui deixastes uma saudade infinita da sua família, amigos do Motoclube Rota da Energia, amigos do Bloco As Boas e de inúmeros amigos conquistados ao longo dos anos.

 

Painho, você estará sempre presente na minha vida, pois o amor que tenho pelo senhor ultrapassa a distância que nos separa. Será sempre um exemplo de homem que sempre ajudou o próximo de várias maneiras. Tenho certeza de que um dia estaremos juntos novamente.

 













WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Franesijo says:

    Parabéns ao jovem pelo testemunho de fé e consideração ao pai Violão. Tocante! A visão que tenho de Violão, amigo e colega no SPOM, é de alguém suave, bonachão no sentido da palavra e leal. Como Helvécio, Fortes, Yeda e Dona Socorro, e quase sem exceção, ele se fez meu amigo no meu tempo de exílio. Impressionante a consideração que eles me dedicavam no SPOM no tempo que colaborei com Fred e Soares a quem tb devo pelo apoio e consideração. Mais uma vez, e sem querer ser repetitivo, obrigado ao jovem por ter me dado a oportunidade de escrever o que escrevo.Deus os abençoe, a eles e à sua descendência. A propósito, e se for para somar e acrescentar, qual foi mesmo o último pedido de Violão?

    • Alex says:

      Bom dia Franesijo, como todos já sabem meu pai faleceu em Aracaju no hospital São Lucas. O pedido que foi feito pelo meu pai a mim, foi que caso o quadro clínico dele piorasse, se tinha como levá-lo para Recife. Mas infelizmente a equipe médica do hospital, deu a triste notícia que não tinha mais o que fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!