
Principal alvo da crise política instalada no governo federal nos últimos dias, o ainda ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, fez um desabafo a interlocutores e demonstrou arrependimento por ter trabalhado para a eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”, declarou Bebianno a um aliado. A informação é do Blog do Camarotti, do G1.
De acordo com a publicação, a fala de Bebianno foi dita em referência à influência que os filhos do presidente exercem na condução de seu governo. Nessas conversas, Bebianno também demonstrou preocupação com o efeito do protagonismo da família nas decisões que dizem respeito ao país.
O ministro, que presidia o Partido Social Liberal no período da eleição, foi implicado com a suspeita de uma candidatura “laranja” em Pernambuco. Com isso, depois de declarar a imprensa que estava tudo bem entre ele e o presidente da República, o segundo filho do capitão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), foi ao Twitter desmenti-lo. Mais tarde, o pai compartilhou a postagem na rede social e disse, em entrevista à Rede Record, que se comprovadas as irregularidades, Bebianno voltaria às origens.
Por enquanto, a expectativa é a de que o ministro seja exonerado nesta segunda-feira (18), quando a publicação será feita no Diário Oficial da União.





Presidente “FAKE NEWS!!!”.
BOA
O que ninguém comenta que Bolsonaro foi um mal militar e que por indisciplina foi mandado para reserva, mas tudo bem foi eleito presidente pela maioria da população, mas o que esta atrapalhando seu governo são os filhos que tudo leva a crer estão envolvidos com milicianos do Rio.
o carlos bolsonaro é o escudo do pai e um estrategista de primeira ja provou varias vezes sua eficiência. Ai que entra GUSTAVO BEBIANO Ex-Presidente do PSL bebiano estava com esquemas, foi acusado de candidatos laranjas bebiano estava com esquema no refice e supostamente iria … nas vésperas da eleição e por quebra de sigilo ele estava com medo e estava dando informações sigilosas PARA A MIDIA SUJA a EXTREMA-ESQUERDA e Se nao fosse o carlos com sua grande atuação toda MIDIA estaria acusando Nosso Capitão de CRIME ELEITORAL e antes de junho ja estariam Protocolando seu impeachment. bolsonaro tem muitos inimigos inclusive por perto.
Tal pai, tais filhos…..o Brasil foi avisado que daria nisso aí, se tá ruim! Tá não, vai piorar…
Brasil de gente otário prenderam lula sem provas agora aguenta essa desgraça. E que venha a reforma da previdência que só tira os direitos da classe operária, vocês queriam agora aguentem esse piscicopata de araque.
Ele queria era ajeitadinho e aliança com o cão,o famoso ciclo do capeta vicioso.Só que, o presidente cumpriu o que disse!A volta dos homens que tem honra!