
A companhia Azul Linhas Aéreas, suspende os voos ligando Paulo Afonso a Recife no final de fevereiro, como havia previsto. A empresa iniciou a operação no dia 24 de dezembro do ano passado. A rota, segundo a Azul será feita até 4 de fevereiro, com fim da chamada “alta temporada”. Apesar disso, a empresa estimava que dependendo do retorno do público e da demanda o trecho poderia se tornar regular.
O voo tem duração de 1 hora e quinze minutos, e sempre aos domingos. A aeronave sai do Recife às 12h27 e chegada a Paulo Afonso ás 13h42. No sentido contrário decolará às 14h08 e com chegada a Recife às 15h23.
Uma falha cometida pela empresa desde a sua instalação no prédio do Aeroporto, foi a displicência dos seus administradores que não se preocuparam em instalar um telefone fixo par atendimento aos público. Quem precisar marcar uma viagem terá que utilizar o 0800-887-1118 que poucos sabem que existe. A outra opção é ir pessoalmente ao guichê da empresa.
Estima-se que abaixa demanda tenha proporcionado a inviabilidade das viagens em consequência das condições do mercado”. Em contraponto, a Azul mantem os voos na Capital da Energia para Salvador (Segundas e Sextas).






Não é nenhuma novidade. Essas companhias acham que no nordeste só existe Salvador.
Luiz Brito (autor da matéria) eu te pergunto, consultou a Azul para vc dar essas afirmações? Vc possui o telefone de alguma base em algum aeroporto do mundo para querer que a base de PA tenha? Hoje temos a internet onde localiza-se as informações de contatos das empresas e estar acessível a todos. Se existe o 0800 é porque seja o ideal com toda estrutura para contato com clientes. Finalizando, não houve suspensão dos voos, a empresa realizou um teste que tinha início e fim determinados. Suspender significa cancelar e isso não aconteceu.
Começou com passagens de 120 reais, depois aumentou para 440 daí ficou inviável msm, fora o tanto de taxa que somos obrigados a pagar. Uma pena msm…
E o povo rico de Paulo Afonso vai de buzú?
Optemos mais pela viagem para Salvador pela Azul; via aérea, para não acontecer o mesmo, ou seja, o corte da viagem para Recife. Vamos convir que a viagem para Salvador de ônibus é um suplício (nove horas dentro de uma câmara de suplício purgando todos os nossos pecados). A propósito, o que eles colocam dentro do ônibus que dá, pelo menos a mim, vontade de vomitar, dores de cabeça e mal-estar geral? A Vigilância Sanitária poderia investigar, por favor?
Vc tem enjoo de onibus. Tome dramin.
A,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o q eu faço, e não sinto todo esse desconforto. Partiu>>>>>> SALVADOR!!!!
Realmente o atendimento é péssimo.
Vc não sabe o que diz. Atendimento péssimo? o pessoal chagam atrasados e os colaboradores da azul abrem exceção, fazem o check in e ainda despacham as bagagens. Vc diz isso porque provavelmente quer algo que não é possível.
Para ” De olho”: Obrigado pela dica, mas já usei o Dramin e não funcionou. Nenhum enjoo em avião. Em outros lugares onde tenho viajado de ônibus, nenhum problema. Os encarregados da “limpeza” devem usar algum produto talvez proibido. De novo, sugiro uma verificação pela Vigilância Sanitária.