A Universidade Tiradentes – Unit, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, por meio dos seus polos de educação a distância, conclui neste mês de novembro mais uma edição do Fórum do Conhecimento. Em Paulo Afonso-BA foram três grandes palestras com especialistas renomadas.
Amanhã, dia 8, o Polo Fasete|Unit EaD recebe a Dra. Andrea Karla Nunes. Ela fará palestra no auditório do Colégio Sete de Setembro, às 19h, o tema abordado será “Desafios da profissionalização na sociedade do movente”, a participação garante certificação válida como atividade complementar.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet. CLIQUE AQUI e garanta sua vaga!
CERTIFICADOS
Você que se inscreveu e participou das duas primeiras palestras do Fórum do Conhecimento – Neuroeducação, realizadas, no mês de agosto deste ano, pelas doutoras Lívia Melo Barros e Ana Beatriz Rodrigues, já pode retirar o seu CERTIFICADO de participação no Polo Fasete | Unit EaD.
Confira como foram as outras palestras do Fórum do Conhecimento.
Mais informações: www.fasete.edu.br/unit ou ligue (75) 3501.3520






é isso aí