
“Seus dias de lutas terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu é todo seu… Descanse em paz #Leca muito obrigada por tudo que fez por mim quando mais precisei vc estava ali pronta para ajudar agradeço a Deus por ter tido oportunidade de conhecer uma pessoa tão maravilhoso como vc …meus sentimentos a todos familiares que Deus possa dar o conforto a cada um de vcs”. (Karina Lima)
A mensagem acima é de despedida, mas também de gratidão, mostrando uma das qualidades de Iraci Matos Santos (Leca), a bondade.
Leca, como era mais conhecida, morreu no início da madrugada deste sábado, 28. Ela era esposa do ex-vereador de Paulo Afonso Manoel Carreira.
Moradora e líder comunitário do Bairro Centenário, Leca estava enfrentando seu principal desafio, a luta pela vida, porém apesar de todas as suas forças, infelizmente veio a óbito, em Salvador com um câncer já generalizado.
Leca era mãe de quatro filhas e avó de dois netos. O corpo está sendo velado na casa da família no Bairro Centenário e o sepultamento será na manhã deste domingo, 29.





Muito triste va com deus amiga
Meus sentimentos a família!
Meus profundo sentimento carreira juntamente aos filhos e familiares.Manoel Rozendo ,família e seu amigo Luiz Barbosa de Deus. Conforto e Paz.
Meus sentimentos a família ,que Deus conforte os corações de cada filha do sr carreira.
Muito triste sem palavras quando se perde uma mãe.
Meus sentimentos que Deus conforte a família
Muito triste que deus a tenha
Lamentavel notícia muito triste que deus a tenha no céu
DescanSe em paz,e conforto para a familia
va com Deus amiga, e meus sentimentos a família