
Morreu na manhã desta quarta-feira, 04 de outubro, José Vitorino, que havia completado 93 anos há um mês. Segundo informações de familiares, ele morreu em casa, às 6h30, enquanto dormia, de causas naturais.
Ex-funcionário da Chesf, pioneiro, chegou em Paulo Afonso muito jovem e daqui nunca mais quis sair. Pai de Antônio José Diniz, dono da Rádio Cultura, fundada há 39 anos.
“Ele deixou um grande legado, uma pessoa que lutou muito e viveu com dignidade, que Deus o receba e coloque num bom lugar, além de confortar a família”, disse Arlindo, esta manhã assim que saiu a notícia.
A família informou que o velório acontece no SAF, na Avenida Apolônio Sales e o sepultamento será amanhã, às 10h, no cemitério Padre Lourenço, bairro Centenário.






Deus conforte os familiares.
MINHAS CONDOLÊNCIAS AO DINIZ E DEMAIS FAMILIARES.
MINHAS CONDOLÊNCIAS AO DINIZ E DEMAIS FAMILIARES
Meus pêsames, srº Diniz, que o nosso bom DEUS lhe conforte com toda sua família.
Minhas condolências Diniz
Descanse em paz. Quem amamos nunca morre pois permanece vivo em nosso coração.
MINHAS CONDOLENCIAS A A DINIZ E FAMILIA
Meus sentimentos a todos familiares e amigos
Meus sentimentos DINIZ e familiares
E ele mereceu o último maior prêmio: uma boa morte! Homem simples e horado. Que Deus o acolha e console familiares e amigos.
Meus sentisentos. Grande homem que Deixa como alegados Sua honestidade e humildade. Vá na paz pois Francisco e Severino querem te Abraçar. Até breve amigo.
Deus conforte toda familia