Aliviados com a melhora do comandante Jean, que sofreu queimaduras graves no fim de semana, chegando a ter 40 por cento do corpo comprometido, os proprietários do Catamarã Raso da Catarina, mostraram a embarcação de fato intacta como já haviam adiantado à reportagem do PA4.
“Estamos aqui à espera que o Jean possa falar o que aconteceu, que ele se recupere, é um comandante experiente está com a gente desde que começamos há oito anos, e foi um grande susto para todos”, disse Noel.
Vendo as instalações do Catamarã, são cerca de 40 famílias que vivem do trabalho em torno dele, que estão também esperando a autorização para recomeçar, já que apenas um barco está operando.
“A nossa embarcação passou por essas vistorias e graças a Deus nada nos foi observado em relação aos equipamentos de segurança; a única coisa que tenho a lamentar são as informações desencontradas e mentirosas que circularam sobre incêndio no Catamarã, e pior, em relação ao estado de Jean, nesse dia ninguém conseguiu dormir”, completou Noel.
Veja as imagens da embarcação como ficou após o acidente:
















