
O vereador Mário Galinho (SD) foi advertido pelo presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco (PSD), na manhã desta segunda-feira 04, durante a sessão ordinária da Câmara, que deveria sentar-se, porém, teve a seguinte resposta: “Eu gostaria, mas tem uma goteira aqui que está me molhando todo”, foi replicado: “Não é culpa minha.”
Eis então uma singela pergunta: de quem seria então? Goteiras no salão de reuniões, falta de papel higiênico nos banheiros, segundo afirmou uma das funcionárias, sob anonimato, falta de leite para o café, segundo um assessor, também sob anonimato, são coisas de tempos bicudos, mas em se tratando da Câmara Municipal de Paulo Afonso, cujo orçamento ultrapassa R$ 600 mil por mês, já se pode dar outro nome.
Reunida, a oposição foi unânime: “Estamos abandonados, isso aqui parece a casa da mãe-Joana, aqui até funcionária que precisa atender a todos os vereadores quando vem à sala da oposição chamam atenção dela e até ameaçam com demissão”, disse o líder da minoria, Antônio Alexandre (PMDB).
Segundo avaliação da minoria, não se trata de pindaíba, dinheiro tem e muito.





QUE PENA, HÁ QUE PENA.
Fazer o que não é presidente “LOMBARDI”
Já tá ficando …o que esse rapaz querer usar tudo para aparecer, ele acha que tá abafando mas as pessoas dão risada de tu.
Quem critica o GALINHO, ANTONIO ALEXANDRE é porque está com dor de CUTUVELO.
Continue GALINHO, Paulo Afonso e este DESGOVERNO é uma vergonha.
Kkkķkk parece piada
O engraçado é ver um Vereador ganhar mais do que um professor da rede publica(municipal)!Não vejo ninguém fazer um projeto para reduzir os salários dos mesmos, reduzir os custos com assessores , reduzir diárias , etc…
Uma goteira no salão nobre da casa , isso é o que menos me preocupa!!!
Obs: apesar de que gosto da atuação do vereador Mario Galinho!!!
pouco si faz, pra querer aparecer… vcs veja oq aconteceu com o vereador o tal de mane carreiro….fica a dica….
tudo farinha do mesmo saco….kkkkkkk
600 MIL POR MÊS PRA CAFÉ LEITE E OUTROS E FALTA TUDO , ESSE DINHEIRO PRO BOLSO DA POPULAÇÃO É QUE NÃO VAI. CONCORDO COM O VEREADOR . QUEREMOS MELHORA EM TUDO A COMEÇAR PELA CÂMARA. RESPEITAR OS OUTROS SEJA LÁ QUEM SEJA É OBRIGATÓRIO , A BASE PRA TUDO
O dinheiro da câmara emana do presidente e quem
cobrar dele ,com sua arrogancia será punido. Esses 600.000,00 reais deve está sendo bem gastos. É isso mesmo meninhos de papai,uai!
Quanto a questão da goteira na câmara municipal de Paulo Afonso, está facil de ser resolvido o problema. Em baixo da goteira mande o presidente fazer um leirão de coentro, só assim a agua será bem aproveitada. Segunda opção: É o presidente distribuir capas impermeável para os vereadores.
Quanto a questão da goteira na câmara municipal de Paulo Afonso, está facil de ser resolvido o problema. Em baixo da goteira mande o presidente fazer um leirão de coentro, só assim a agua será bem aproveitada. Segunda opção: É o presidente distribuir capas impermeável para os vereadores.