Na manhã deste domingo (18), mais um momento difícil para as pessoas próximas a garotinha Maria Eduarda. Seu corpo foi sepultado no cemitério São Lucas, no BTN 03.

Eduarda, que tinha apenas dois anos, morreu na última sexta-feira (16), depois várias paradas cardíacas ocasionadas pela violência que sofreu em casa – a polícia não tem dúvidas quanto a autoria do crime, e acusa o padrasto da menina, de tê-la estuprado, Valdemir Eloi Bonfim de 59 anos está preso preventivamente.

A perplexidade está no semblante de quem acompanhou de perto a agonia pela qual passou a menina e os detalhes chocantes do crime. De tal sorte que só a prisão não parece suficiente. Nos cartazes, pedidos de ‘justiça’, ‘pena de morte’, ‘dor’, ‘revolta’.

O caso causou repulsa e indignação nas autoridades, acostumadas ver cenas de violência, inclusive sexuais. Algumas, relataram que passaram mal ao tratar do caso.
Enfim, agora que a menina possa participar do abraço do Pai. E que a justiça seja feita, de acordo com as leis brasileiras. Por mais difícil que seja a situação, não será fora da legalidade, que teremos mais conforto.
LEIA TAMBÉM
MP pede exames nos irmãos de Maria Eduarda e aguarda laudo sobre a saúde mental da mãe
Menina de 2 anos morre depois de sofrer abuso sexual em Paulo Afonso; padrasto é preso


















TEM ALGUM VEREADOR OU DIREITOS HUMANOS AI? QUE NADA, ESSE POVO SÓ QUER POPULARIDADE E PODER. AS CAUSAS JUSTAS CABE MESMO AO POVO. ESSE É O PODER.
Eita mundo louco,ninquem,ninquem, faz nada,isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos.
Enquanto a justiça Brasileira não mudar suas LEIS,ou seja,mais dura com esses bandidos,poderemos ter mais Marias massacradas por estes ANIMAIS.Que DEUS dê conforto a esta mãe e família.
Professor desculpa , mais não chame esse monstro esse verme essa coisa de animal ou de ANIMAIS!
Cadê a mãe dessa menina? Não fala nada.
Porque quando um homem comete um crime alguém vem logo saber da mulher??
Infelizmente os direitos humanos ainda defende esse vagabundo porque não permitem que presos por estupro seja colocado na selas juntos com os outros presos mas esse cara tem que morrer logo
quero agradecer a todos os compadecidos com o caso de minha sobrinha e também do comparecimento ao funeral e velório, agradeço também as funerárias santa Teresinha que deu todo suporte e esperança que ia doar mais não foi necessário, também agradeço aos vereadores Mario Galinho e Marconi Daniel junto com seu assessor Maciel
Todos que ajudaram e participaram são merecedores. A população e a família agradece! Maria Eduarda está nos braços do pai
Bolsonaro 2018, para castrar quimicamente ou pena de morte para esses animais..
Alguém ver outra solução? Qual é?
Sei da sua revolta como também estou.Mas respeite os animais,eles os animais têm sentimentos.Esse estrume de gente e um monstro e merece morrer aos pouquinhos e mesmo assim ele não paga o que fez com esse anjo Maria Eduarda.
É verdade. Me retrato, não posso chamar isso de animal, afinal, não sei nem que termo devo usar para me referir a uma desgraça dessa.
se bolsonaro ganhar essa raça de estuprador vao se laskar, mas se o sapo barbudo voltarn o brasil vai piorar a bagunça e a impunidade!
Pra mim. PENA DE MORTE, JÁ!
avemaria senhor quer esse mostro tenha ajutiça de vinaa
Este monstro, já responde outro processo crime por violência (proc: 0003835-68.2015.805.0191 ) onde ainda não foi julgado por que a justiça não o localizava.
Prá essa desgraça só morte !!! E aos poucos bem lenta , uma mizera desse !!!
O ser humano foi uma criação que não deu certo. Tudo sobre a Terra funciona bem, mas o ser humano onde toca estraga.
Nem da pra chamar essa coisa de animal.
Gente nao paro de pensar nesta crianca, neste anjo meu deus nao mim conformo…… Pena de morte para este monstro ….kd as autoridades manda esse mostro para inferno. Senhor coloca este anjo em um bom lugar. estou sem palavras para essa barbariedade. Senhor toma suas providencias .
Nesse caso estou tranquilo quanto a justiça, porque a pena dele já foi decretada. Nem mesmo os presos aceitam essa barbaridade, esse está morto. Só espero que não inventem um sela só para ele.
Ele tem gue paga pene de morte
Deus o senhor sabe que longe de mim, não desejo mal ao meu próximo. Mais a morte para esse monstro é pouco, ele tem que sofrer o que esse anjinho sofreu, ele têm que passar uma bela temporada no presídio, aí sim ele vai saber o que esse anjinho sofreu. Tenho uma filha com o mesmo nome dela. Estou chocada. Que Deus conforte os familiares dela, e que Maria Eduarda descanse em paz ao lado do senhor Jesus Cristo. Amém.
Gente ..tendo em vista a publicação acima que trata da possibilidade do referido acusado :Valdemir eloi Bomfim ‘ ora indiciado pela acusação em tese de estupro seguido de morte’ em desfavor da criança “maria eduarda”segundo o processo por violência (proc.00038356820158050191 segundo o editor…ele não foi julgado porque não foi encontrado…bem!!dai surge a omissão da manutenção e cumprimento da ordem legal….tendo como resultado a liberdade desse deliquente no livre convívio social,oferecendo risco a sociedade. Esse mau elemento frio,calculista e muito perigoso. Justiça já minha linda e eterna priminha
O sofrimento é tremendo de ver um bebê morrer dessa forma , morte para esse monstro imundo para que nunca mais ele possa fazer isso de novo com nenhuma criança
Está demorando pra ele aparecer morto!!! Logo logo
“Animal ” tem sentimentos ..Já mas pode comparar uma coisa dessa com um animal …animal e um ser abençoado por Deus..força a família. ..
Animal já mas pode comparar um monstro desse com um animal. …animais são seres abençoados por Deus. .força a família. .
So vou ter paz, quando souber que esse vagabundo ta morto, pois é isso que ele merece, morrer da pior forma possivel, torço muito que os presos o pegem, e o façam paga pelo que fez com um anjo tão inocente.. Pena de morte…
cadê o vereador galinho? não apareceu? os outros não falo porque não adianta. mas o galinho devia ter apareceido.
oi eu gostaria de lhe dizer que ele acompanhou tudo no hospital ele veio lá apenas pra saber como era o atendimento no hospital e acabou se chocando com essa barbari e ficou nos acompanhando com verdadeiro humanismo,enquanto eu tio, tia, mãe, e madrinha etavamos aguardando nossa lindinha estabilizar seu quadro pra depois examinarem o que tinha acontecido, pois não culpo eles mas sim a justiça pois esse elemento era pra estar preso
ele arrumou o número de minha esposa e ofereceu a urna e ficou a disposição da familia pro que precisasse
Esse …nem andava na casa dessa menina, nunca teve carinho por ela, agora vem querer aparecer com elogios a políticos. Tenha vergonha! Querendo tirar proveito de uma desgraça estas? É triste ver pessoas assim, que nem com a morte de uma parente cria vergonha e fica na dele já que nunca fez nada.
primeiramente eu digo vc é uma tola pois se vc acha que sabe de algo pois eu sempre espulsei todos os homens que não eram de confiança pois minha irmã esta claramente visto que não é bem da sua cabeça e eu sempre comprei briga com todos os homens e alé de brigar com ela também aconselhava a não permitir aproximação desses porcos que se aproximaram dela pois até os caminhoneiros passavam aqui se aproveitando de sua sede de sexo que até na frente das outras crianças cometeram esses atos absurdos sua idiota medilcre se vc tem alguma coisa a questionar venha até aqui e não tenta espor o que vc não sabe pois posso lhe processar pelo que diz e lhe espero qualquer hora
Não comparem esse monstro com um animal, o animal é dócil, é o melhor amigo do homem, o animal tem mais sentimento do que esse ” ser humano ” . Esse monstro vai pagar pelo que ele fez, vai sentir na pele a dor que esse anjinho sentiu. Gente, o que está acontecendo com o mundo? O que leva uma pessoa fazer isso com o próximo? Dá uma dor no coração só de pensar o quanto essa menininha sofreu. Você vai pagar por isso, aaaaaa vai, isso não vai ficar impune. 😣😣
Descanse em paz Princesa 😪
KD A MERDA DOS DIREITOS DESUMANOS !!!! ESSA … SO SERVE PARA PROTEGER… !! POR ISSO PARA MIM SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE !!!!!
que morte? tem é que torturá lo amarrá pelos testiculos de cabeça pra baixo e cada dia e cortando os pedaçinhos depois enfia um …dele ate sair na boca
nosso brasil precisa de pena de morte para crime desse tipo
Nunca ouvi falar que um cachorro estupra um gato, os animais são mais humanos e sentimentais que os seres humanos, então essa criatura não pode ser qualificada como animal. É muito triste o que aconteceu com a Eduarda, e se não derem um fim nesse “cara”, se ele for solto, vai aprontar de novo. Tá demorando muito a vida dele, a menina só viveu dois anos.
Marta vizinha. …leva o estuprador pra tua casa misériaaaaaaa. …meu primo é um de bem….guerreiro,trabalhador e honesto.o pai dele morreu ele ficou criança, se tornou cabo do exército. …sempre lutando pra manter a casa e cuidando da moralidade e integridade física e material da família. ..tendo acontecido essa tragédia aparece vc dos infernos…para se meter onde lhe cabe e nem lhe interessa. ..tá querendo se apresentar! !!! Ou atribuir culpa a quem tá sofrendo, e não tem culpa. Procura o que fazer !!!!! Ridícula sem futuro.sem meta onde for chamada….ou te interessar.pq se explanou mais nas ofensas pra se qualificada em alguns crimes ora em tese.
Segundo a ex-ministra dos direitos humanos EA ESQUERDA DO BRASIL. Esse estuprador ea vitimia e não sabia o que estava fazendo. Puta que pariu quanta idiotice e estupidez por parte de quem defende …não param de fazer o mal pq sabem que não de ruim vai lhes acontecer ….
# Lula na cadeia
# Justiça já
# Sem tolerância com bandidos
# Pena de Morte já
# Bolsonaro 2018.