
A conta de água está 8,8% mais cara em Paulo Afonso e em toda Bahia. O aumento, autorizado pela Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), entrou em vigor nesta terça-feira, 6.
O reajuste foi aprovado após a Fundação Instituto de Administração (FIA) identificar um desequilíbrio econômico-financeiro na Embasa. Pelo estudo, seria necessário um aumento de 53,1%, mas o percentual não foi autorizado.
A Embasa também já havia solicitado uma correção na tarifa de água por conta da crise hídrica no estado.






Minha gente pelo amor de Deus nao podemos ficar de braços aberto ai sobe a agua e o esgoto tambem isso é injusto.nao podemos aceitar vamos a rua protestar.
Protestar? Aprenda a economizar ou você quer água e coleta de esgoto de graça?
Faça me rir viu rapaz (Fica a Dica), você deve ser no mínimo um funcionário da EMBASA, pra defender uma organização criminosa dessa viu, Roberta esta completamente correta em seu comentário, sem falar que esse tratamento de esgoto não existe de jeito nenhum né, pq a porcaria da água que vocês fornecem ninguém merece !!!!!!!!!!!!!!!
DESEQUILÍBRIO FINANCEIRO DA EMBASA, espera ai é isso mesmo que eu li ai em cima ? Vocês são tudo um bando de MISERÁVEIS em cima da carcaça do pobre coitado, agora eu desafio aqui, pode ir na casa de FDP desse ai, pra ver si eles pagam conta de ÁGUA !!!!!!!!!!!!!! BANDIDOS TRAVESTIDOS DE GESTORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEM EMPREGADO, O POVO DE PAULO AFONSO MEREÇE. UM POVO ATRASADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
absurdo , com essa redução da taxa mínima de 10 m³ para 6 m³ o aumento vai ser de mais de 100 %, o metro excedente hoje cobrado pela Embasa gira em torno de R$ 7,06 da tarifa residencial normal, com essa redução na taxa mínima quem consumia 10 m³ ou mais vai pagar o dobro por causa dos quatro metros que vão virar metros excedentes e quem paga a taxa de esgoto vai viver um pesadelo pior do que já estava vivendo .
eu conheço um outro que se elegeu contra a embasa e que na continuação não fez nada, hoje funcionario comissionado do estado que não faz nada.
esse déficit é causado pelos desvios financeiros ocorrido ao longo dos anos pra financiar eleições dos dirigentes estaduais. Falar da privatização da embasa ninguem quer ouvir falar, principalmente esses representantes populares a muitos anos nos cargos, as custas da inocência e dependência da população necessitada.
Aí está o resultado das reuniões dos incompetentes vereadores com os oportunistas da Embasa só aumentando o fardo nas costas dos cidadãos com esse aumento desgraçado. Espero que essas reuniões continue só beneficiando o prefeito que indica seu genro e outros aliados para os cargos de marajá na cidade.
Um absurdo.
Isso é um absurdo.
O aumento é na Bahia como um todo.
Eu pago 30 reais se consumir até 6 metros cúbicos alguém é assim?