
Faleceu, no Hospital Nair Alves de Souza, por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira, dia 24, a senhora Maria Amorim, 69 anos, vítima de complicações de saúde.
A comerciante Maria Amorim foi uma das precursoras do ramo de tratamento de saúde através de produtos naturais e também, componente fundadora do grupo Zênite . Era proprietária de uma loja desse ramo fitoterápico, no centro comercial de Paulo Afonso.
Com muito pesar, o esposo José Rodrigues (Irmão Rodrigues); os filhos Débora Amorim, Daniel Amorim e Márcio (Arroz); os netos Júlia e Henrique e a bisneta Maria Luíza convidou demais parentes e amigos para o velório que foi realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua São Francisco, 1128, no centro de Paulo Afonso.
O sepultamento aconteceu às 17h de hoje (24), no cemitério Pe. Lourenço Tori, bairro Centenário.






Deus boter um bom lugar eu não estou acreditado que ela faleceu muito triste
É muito triste saber que alguém que fez parte da minha vida se foi pois foi a segunda Pessoa a me ensina do amor de Deus então ela estará guardada no senhor para nossos eventos finais encontra com o Senhor.
Meus Pesames a toda familia
Meus pêsames a família !!!!!
Grande mulher e grande irmã em Cristo Jesus. Obrigada senhor,porque cuida dos teus
Estive em Paulo Afonso pela primeira vez em janeiro de 1992, trabalhando com terapias naturais. Entre as indas e vindas, conheci Maria Amorim em março de 1996 e a sua loja de produtos naturais. Com a propaganda feita no programa matinal de Ozildo Alves, ela convocava as pessoas interessadas em curar seus males usando como exame a iridologia e como remédio, os produtos naturais da sua loja. Funcionários da Chesf, da prefeitura e do comércio em geral, mais os moradores da zona rural, das cidades vizinhas, inclusive dos estados vizinhos. Estou contando em detalhes, para que vc possa avaliar o quanto foi importante o trabalho que Maria Amorim fez em PA e região. Ela se foi ainda com uma idade que chamamos de juventude da velhice. Em Isaías 57.1, está escrito que, “morre o justo, e não há quem entenda”…Deus tem seus propósitos e um dia saberemos por que ela se foi ainda em tão boas condições físicas. Pelo semblante dela na foto, vc pode avaliar como ela era singela.
Dona Maria Amorim, mulher empreendedora, amiga e de uma simplicidade ímpar. Participou de momentos em minha vida que ficarão registrados para sempre, com conselhos úteis e voltados ao “Assim diz o Senhor”. Aguardaremos ao grande encontro na ressurreição dos Justos. Fica meus pêsames à linda amiga, debinha e toda essa amada família.