
Centenas de pessoas compareceram ao enterro do engenheiro civil Rogério Abreu Júnior, de 24 anos, que morreu vítima de um acidente no início da manhã de sexta-feira, 28, quando caiu da sacada da Pousada Energia, ao tentar atravessar de um quarto para outro. A pousada é de propriedade do pai, Rogério Abreu que junto com a mãe Josileide Marinho eram dos mais emocionados durante todo o velório e sepultamento ocorrido na manhã deste sábado, 29, em Paulo Afonso.
Vários familiares, amigos e ex-colegas universitários também estiveram presentes e o homenagearam vestindo uma camiseta branca com sua foto acompanhada da frase: “Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis. Roy, Vai com Deus!”. Do lado das costas um trecho da composição musical de Renato Russo: “É tão estranho os bons morrem jovens assim parece ser, quando me lembro de você que acabou indo embora, cedo demais”.
LEIA TAMBÉM
Vídeo com clipe-cover de Rogério Abreu na adolescência emociona: “Me deu um aperto no coração”
Jovem cai de quarto da pousada de seu pai e morre no centro de Paulo Afonso
Parte do cortejo foi seguido a pé e outros fizeram o percurso com carros e motos até o cemitério Padre Lourenço Tori, no Bairro Centenário. Lágrimas e muita dor marcaram principalmente o momento em que foi colocado o caixão com o corpo de Rogério no túmulo. A morte de Rogério também causou muita repercussão e comoção nas redes sociais em Paulo Afonso.

























Muito triste 😢😢😢
Lamentável essa morte muito triste ver um rapaz tão jovem partir assim,mais foi da vontade de Deus… Que possa dar o conforto ao pai e a mãe dele.
O que foi isso meu Deus? Um garoto tão jovem.
Super dolorido. Pra o pai então q tudo na vida era esse filho. Indescritível!
Uma luz se apagou na terra e céu festeja mas uma grande estrela que ira brilhar… Preço que se pagar em viver sua vida intensamente e ser especial é pago em lágrimas derramadas no rosto de quem o ama.. ele tem uma nova missão e como foi demonstrado por sua vida aqui na terra ele a fará muito bem… Força a todos que choram hj amigos e familiares
nesse momento de dor so Deus na sua vida que Deus abençoe todos familiares fique com deusl
Muito querido. Deixou lembranças positivas no coração de todos os que já estiveram ao seu redor.
Muito querido. Deixou muitas lembranças positivas no coração de todos os que já estiveram ao seu redor.
Força a família que Deus possa confortar essa perda!!!
DEUS de o conforto a todas a famílias deste anjo ,só DEUS mesmo nesta hora tao difícil.
Rogério que Deus conforte sua família,a dor q vc está sentindo só Deus pra acalma,fica meus sentimentos a todos vcs,
Que Deus conforte a Família. Pé triste demais ver um jovem partir.
Que Deus conforte os familiares. Mais uma estrelinha que vai brilhar no céu.
Rogério, querido amigo, Deus conforme o teu coração e guarde a sua mente, concedendo-lhe forças para suportar essa dor e poder seguir em frente na estrada da vida. Meus sinceros Pêsames! Muito triste com o ocorrido!
Descanse em paz Rogerinho!
Como doeu resceber essa notícia, mim pergunto por que vc? Logo vc que tinha tanta vontade de viver tantos planos , sonhos pra o futuro , queria ter tido mas tempo do seu lado meu amigo , mas vou guardar de vc os melhores momentos as melhores lembranças….. Vai em paz vai ficar com papai do céu. #SaudadesEternas
Sou de Santa Brígida, mãe de Fabinho estou orando pela família, Deus aumente a fé de vcs e que vcs seja abençoados por ele.
Deus abençoe a mãe pai fortaleça vcs família Rogério . bote ele bom lugar papai céu..
Muito triste com o acontecido.Jesus Misericordioso acolha Rogerinho na sua Mansăo Celestial,com a mesma alegria que ele viveu aqui na terra e conforte os corações dos pais:Rogério e Josileide para suportar tamanha dor!!Sei que a dor é imensa,somente Jesus no comando da vida de vocês!!!Conte com as minhas orações!!!😑😑
Tão jovem morrer dessa forma…força aos familiares.
Eu, em nome da minha família agradeço a corrente de orações enviadas a minha família, a meu tio Rogério e a minha tia Josileide, a dor está enorme, mas, que a a nossa fé em Deus e em seus propósitos seja nossa sustentação. Peço ainda que continuem nos colocando nas orações de vcs. Obrigada!
Deus conforte a família e o coloque em um bom lugar vai em paz.
AMIGO ROGÉRIO, FORÇA E FÉ EM DE DEUS. FOI UMA PERDA IRREPARÁVEL , SÓ OS PAIS SABEM A DOR DE PERDER UM FILHO QUERIDO COMO ERA O ROGERINHO . DEUS CONFORTE VOCÊ ROGÉRIO E . D. JOSILEIDE . MEUS SENTIMENTOS.