Um pequeno arranjo de caranguejos deu muito trabalho ao dono quando a multidão que protestava contra o governo federal se aproximou da feira grande, no bairro Perpétuo Socorro. O senhor tentava conter a fuga dos crustáceos que inevitavelmente precisam chegar às panelas, e garantir sua renda. Felizmente ele conseguiu não perder nenhum.

Já para o vendedor de picolé, também tentando ganhar um extrazinho com a multidão, o sol que se manteve escondido no início da manhã, deixando o dia nublado não ajudou muito. ″Para o tanto de gente que está aqui, acabei vendendo pouco″, disse desanimando, enquanto o protesto parava a ponte.

São pessoas que tentam ganhar seu sustento, num país que hoje anuncia 14, 2 milhões de pessoas desempregadas, segundo estimativa do IBGE. Paulo Afonso segue de forma aguda a realidade nacional, ao longo da passeata, foram muitas as manifestações de populares em apoio ao movimento e em repúdio às medidas anunciadas pelo governo federal.






Herança dessa desgraça chamada pt que saqueou esse país em 13 anos…. Mas nordestino tem memória curta
Que saudade do Lula …
Esse é o cara…
Ai que vontade de comer um com cerveja jeladinha!
fora temer vem lula 2018
14 milhões de desempregados e ainda não querem reforma, preferem ficar mantendo os luxos dos políticos corruptos da esquerda caviar.
Essa turma do chip vencido não aprende… Será que não tem noção de que o desemprego é obra do Santo Lula e sua cria? Ou será que não tem inteligência suficiente pra entender?