20 de dezembro de 2025

Morre a professora Patrícia Cerqueira do Campus do IFBA de Paulo Afonso

Por

comercial@ozildoalves.com.br

Prezados(as),

 

É com muita tristeza e pesar que informamos a todos do falecimento da professora Patrícia da Silva Cerqueira, ocorrido ontem a tarde, 24 de abril, vítima de um câncer.

 

De ordem da Direção Geral do campus de Paulo Afonso, informamos que está sendo decretado luto de três dias e as atividades estão suspensas no campus no dia 25 de abril, em homenagem a servidora, professora Patrícia da Silva Cerqueira.

 

O sepultamento ocorreu às 15h30 de ontem, 25 de abril, no cemitério Jardim da Saudade localizado na cidade de Salvador.

 

Não há palavras que possa escrever para confortar familiares e amigos, só nos resta pedir a todos um momento de reflexão e homenagem a nossa amiga e colega de trabalho.

 

Atenciosamente,

Esdriane Cabral Viana
Diretora de Ensino
IFBA campus de Paulo Afonso

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Anônimo says:

    Meus sentimentos a familiares.

  2. Anônimo says:

    Triste

  3. fabiano aluno says:

    excelente pessoa e uma ótima professora… sentirei saudades dos debates em sala de aula… que Deus a coloque em um bom lugar e conforte os familiares

  4. É AGORA JOSÉ??? says:

    JÁ PASSOU DO TEMPO EM FAXER UM ESTUDO DA GRANDE INCIDÊNCIA DE CANCER NA CIDADE DE PAULO AFONSO.

  5. Virgínia says:

    Que Deus a acolha e cuide dá sua família aqui na terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!